Faça sua doação

Samuel Alves deixou-se envolver pelo amor do Senhor e sua vida hoje é só bênçãos

Área de Conteúdo

Samuel Alves deixou-se envolver pelo amor do Senhor e sua vida hoje é só bênçãos

Samuel Alves deixou-se envolver pelo amor do Senhor e sua vida hoje é só bênçãos

Captura de Tela 2016-08-08 às 16.25.50O português Samuel Alves se viu crescer em um ambiente destruído, onde brigas e violência domésticas faziam parte do seu dia a dia, até o ponto em que os pais decidiram se separar. Isso o fez crescer revoltado e a medida que o tempo ia passando, Samuel estava cada vez mais rebelde e o seu círculo de amizades não era o das mais benéficos. Faltava as aulas na escola, fazia muitas travessuras e começou a fumar uns “baseados”.

Nessa época ele morava com o pai, mas como o relacionamento entre os dois não era dos melhores, o jovem decidiu ir morar com uma irmã, o que também não deu certo, devido ao estilo de vida que levava, com noites regadas a álcool, além de chegar muito tarde em casa, foi então que ele decidiu ir morar sozinho.

Esse período era época em que Samuel precisava prestar o serviço militar e foi também um período em que começou a namorar e tornou-se pai, mas com os vícios e levando uma vida desregrada, o relacionamento não durou. O que o levou ao ápice do fundo do poço foi quando sua mãe faleceu, vítima de um câncer. “Nessa altura, o meu chão fugiu. Minha mãe era uma mulher que conhecia a Palavra de Deus e eu fiquei muito revoltado, porque eu não tinha entendimento sobre Deus e pensava: “Como Deus podia levar uma pessoa que o ama tanto?” Então passei a me refugiar ainda mais nas drogas, no álcool e noitadas. Tudo isto fez com que a relação com a minha família e trabalho se deteriorasse”.

Mas nem tudo estava perdido, e Deus colocou uma pessoa em seu caminho para lhe mostrar os caminhos certos. Um amigo lhe falou da Sara Nossa Terra e do quanto o ministério havia feito bem para ele. Mas naquela altura, Samuel não estava interessado, porém passado um tempo e num momento de desespero, ele decidiu abrir o coração e deixar o Senhor cuidar de sua vida e foi em busca de uma palavra e ombro amigo, que ele conheceu ao passar a frequentar o ministério. “Conheci os meus bispos e líderes e aceitei Jesus Cristo como Senhor e Salvador da minha vida. Desde então, fazem dois anos e meio que sou uma nova criatura e o Senhor tem trazido restauração à minha vida. Fiz o Revisão de Vidas, frequentei o Instituto de Vencedores e terminei aqui o 3ª Grau e fui ordenado diácono e sirvo na Sara Nossa Terra de Lagos, em Portugal”.

E as bênçãos do Senhor não param de acontecer na vida de Samuel, mas ele sabe que isso é prova de sua fidelidade com Deus. “Completei o curso de técnico administrativo, tirei carta de carro. Estou livre de todos os vícios. A minha relação com meu pai está boa, pois lhe pedi perdão e tudo isto, desde que entreguei a minha vida a Jesus e comecei a viver a minha vida pela palavra de Deus, porque Ele é maravilhoso e as bênçãos têm sido muitas, mas o mais importante é sentir que sou um filho amado de Deus e o Seu amor me restaurou”, comemora.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress