Faça sua doação

Cultos de domingo (01-10). Bp.Rodovalho ministrou que Deus prova nossas motivações

Área de Conteúdo

Cultos de domingo (01-10). Bp.Rodovalho ministrou que Deus prova nossas motivações

Cultos de domingo (01-10). Bp.Rodovalho ministrou que Deus prova nossas motivações

Nos cultos de domingo, 01, na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Robson Rodovalho ministrou com base em João 3: 22- 33 que Deus prova nossas motivações em relação a nossas intenções quando nos tornamos líderes. Também explicou que João Batista anunciou a Jesus. ” João Batista foi um facilitador para que Jesus cumprisse a missão. O chamado de Deus é para que sejamos facilitadores. Quando alguém entra no espaço de nossas vidas, qual é a nossa reação? Geralmente a tendência das pessoas é colocar blindagens”.

No decorrer da preleção, Bispo Robson destacou que a fonte deve ser genuína do céu e não terrena, pois a caminhada prova o valente. ” Quantos querem construir obras eternas na vida? Faça as coisas por motivação do céu. Pois se a motivação for terrena, ela termina. A mão de Deus vai respaldar tudo aquilo que projetou. As pessoas queriam tirar uma reação humana de João Batista.  Antes de abrir suas realizações, lute com Deus em oração. Pois se for do céu, você será bem sucedido até o final”.
Ainda na palavra, o Presidente da Sara Nossa Terra alertou que o universo não tolera imitação, pois todos os seres vivos têm uma identidade própria. ” Quem não encontrar seu próprio chamado não vai para frente, pois cada um de nós deve receber inspiração Divina. Todos o que querem copiar o que tens,  saiba que você continuará crescendo, mas a pessoa vai parar, pois está acostumada a ser sua sombra.  Portanto, fique na sua posição, cresça e seja bem sucedido. Quem entra em sua vida para ouvir a sua voz e se alegrar com você, tem o direito de ficar. Pois esta pessoa veio para te ajudar a cumprir a Missão Qual a sua fonte? O Céu ou a Terra? Qual a fonte de seu Ministério e família? Se alegr de ouvir a Voz do Noivo ( Jesus)”! .
Confira fotos

Crédito fotos: Ronaldo Caldas
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress