Faça sua doação

Ator brasileiro, Rodrigo Santoro, viverá Jesus Cristo no cinema

Área de Conteúdo

Ator brasileiro, Rodrigo Santoro, viverá Jesus Cristo no cinema

Ator brasileiro, Rodrigo Santoro, viverá Jesus Cristo no cinema

Foto divulgaçãoSegundo informações divulgadas pela imprensa internacional, o ator brasileiro Rodrigo Santoro foi o escolhido para interpretar Jesus Cristo nas telonas.

O ator fará parte do elenco da nova versão do filme “Ben-Hur” e deverá aparecer algumas vezes, contracenando com o ator Jack Huston que dará vida ao personagem central da história.

O filme original ganhou 11 estatuetas e será dirigido por Timur Bekmambetov. A produção inicia nos próximos meses e deve ser lançado no início de 2016. Já foram divulgados os nomes de Jack Huston (como o protagonista) e Morgan Freeman como o homem que o treina para a corrida de bigas. Rodrigo Santoro ficou famoso pelos filmes “300”, no papel do rei persa Xerxes.

Embora não seja uma história bíblica, o romance de Lew Wallace “Ben-Hur: Um conto de Cristo”, publicado em 1880, mostra como um judeu é traído, vendido como escravo e volta para se vingar. Na história, ele aprende o que é perdão, pois testemunha uma pregação de Jesus e o vê ser crucificado.

Fonte: Portal Gospel Prime

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress