Faça sua doação

Rivaldo anuncia aposentadoria após ouvir de Deus que era hora

Área de Conteúdo

Rivaldo anuncia aposentadoria após ouvir de Deus que era hora

Rivaldo anuncia aposentadoria após ouvir de Deus que era hora

db7394a35a7a9e5071c175a465de9114475
Rivaldo jogando pela seleção brasileira

Aos 41 anos de idade e com passagens por Palmeiras, Corinthians, Barcelona e seleção brasileira, Rivaldo anunciou na manhã do último sábado (15), pelas redes sociais que está definitivamente, encerrando a carreira como jogador de futebol.

A decisão da aposentadoria foi tomada durante a madrugada, quando Rivaldo orou e teve a confirmação de Deus de que era hora de parar.

Confira trechos da despedida do jogador deixados em sua página oficial do Facebook

“Com lágrimas nos olhos hoje gostaria de primeiramente agradecer a Deus, minha família e a todos pelo apoio, pelo carinho que recebi durante esses 24 anos como jogador. Hoje venho comunicar a todos os torcedores do mundo que minha história como jogador chegou ao fim”. Rivaldo ainda acrescentou dizendo: “Entre troféus, medalhas, premiações e títulos, em uma terra onde tudo se consome, deixo aqui uma história, talvez um exemplo, mas com certeza um testemunho de que vale a pena crer e lutar. Todo atleta que está treinando aguenta exercícios duros porque quer receber uma coroa de folhas de louro, uma coroa que, aliás, não dura muito. Mas nós queremos receber uma coroa que dura para sempre”.1 Coríntios 9:25.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress