Faça sua doação

Ricardo Guerino recebeu o diagnóstico de um tumor, mas não desanimou e viu o milagre acontecer

Área de Conteúdo

Ricardo Guerino recebeu o diagnóstico de um tumor, mas não desanimou e viu o milagre acontecer

Ricardo Guerino recebeu o diagnóstico de um tumor, mas não desanimou e viu o milagre acontecer

Captura de Tela 2016-01-11 às 16.53.42
Ricardo e a esposa Maria Emília

O que você faria se recebesse um diagnóstico de doença que nem mesmo os médicos sabiam como proceder? Pois foi isso que Ricardo Guerino ouviu de um médico, ao receber a notícia de que estava com um tumor no coração.

Mas se você acha que ele desanimou, ou mesmo murmurou e deixou-se abater, está enganado. Sua esposa, Maria Emília recorda que a atitude dele foi louvável: “Ele reagiu à notícia da doença com coragem, sem questionar e ainda disse: Se Deus me deu essa doença, é porque sou forte e vou ser curado, porque tenho fé que Deus vai me curar”, conta.

Ricardo, juntamente com sua esposa, depositaram ainda mais a fé em Deus. Membros da Sara Nossa Terra de Jaú, em São Paulo, o casal e toda família enfrentaram dias difíceis, mas sabiam que ainda iriam ver o milagre de Deus acontecer em suas vidas. “Foram 34 dias de internação, até que descobriram que o linfoma era uma massa e quando fomos buscar o resultado dos exames, não poderia ser melhor, a médica disse que a massa que tinha dentro do coração sumiu. O coração dele está limpo e curado”, comemora Maria.

O que para muitos seria impossível de acontecer, Deus agiu de maneira sobrenatural e a família só tem motivos para agradecer. “Há 7 meses o Ricardo estava desenganado e Deus não deixou ele desanimar. Seguiu com a quimioterapia com garra e vontade de ser curado. Agradecemos a Deus por esse grande milagre em nossas vidas e queremos por meio do nosso testemunho mostrar que o Deus do impossível faz maravilhas “, diz Maria.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress