Faça sua doação

Renovo 2020 é marcado por propósito, entrega, dependência e aliança

Área de Conteúdo

Renovo 2020 é marcado por propósito, entrega, dependência e aliança

Renovo 2020 é marcado por propósito, entrega, dependência e aliança

O Renovo 2020 é marcado por impacto de intercessão e disposição em seguir cada vez mais o chamado, entrega, dependência e aliança a Deus. É essencial que os indivíduos passem por um processo onde são moldados na trajetória da fé.

Líderes sedentos pela palavra, se reuniram na Sara Nossa Terra, na Região Administrativa de Ceilândia (DF), pela manhã ao início da tarde de hoje (24), de forma presencial e on-line para todo o Brasil e internacionalmente. Inclusive, o público interagiu com os líderes. Foram mandados recados e lidos em tempo real por meio das redes sociais.

Um grande encontro de mentes e corações dispostos a servir e seguir a missão. Um clamor em sintonia de alegria e a história de transformação da vida delas. Em vários momentos, orações liberadas no altar da igreja traziam renovação e testificação da presença de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Na sequência de pregações, a primeira palavra foi do Bispo Marcos Dal Bello que ministrou sobre crises para se chegar ao propósito. Em seguida, a Bispa Lis Assunção definiu que Deus tem uma finalidade para cada situação e requer renovação dos relacionamentos.

Já na palavra do Pastor Diego Kort, retratou-se que gratidão é uma atitude positiva e que coloca as pessoas em novos posicionamentos.  O Bispo Mauríco Bloes, testemunhou o livramento que teve em um acidente de carro. Literalmente contou que viveu um milagre. Na parte final das preleções, o Bispo San Thiago Cunha abordou a renovação da paixão ligada ao Espírito Santo.

Confira trechos das palavras:

  • Bispo Marcos Dal Bello

“Quando cheguei do Revisão de Vidas a minha expectativa era muito grande! Pensei que veria anjo, etc. E no primeiro dia, não vi nada, comecei a ficar em crise. Mas o meu Revisão foi sobrenatural.  E fez toda diferença em minha vida, por causa do propósito. Mas existe um intervalo de tempo onde passamos por crises. Existe um processo para receber a unção.  Somos resultados de tudo que vivemos: sejam coisas boas ou ruins. No entanto, Deus tem os planos a nosso respeito. Contudo, você precisa se permitir, ser moldado e passar por um renovo. O que precisa ser mudado em sua vida? Fale para Deus que esteja disponível nas Mãos Dele. O Senhor quer te levar para cumprir o propósito. Não pare no meio do processo. Não fique preso em histórias do seu passado de trevas. Deus te chama nesta manhã em uma entrega total! Renda-se”.

  • Bispa Lis Assunção

“Deus tem um propósito em todas as situações. E você está aqui porque precisa também saber se relacionar. Não nascemos para vivermos sozinhos. Com quem você tem se relacionado? São pessoas que têm te aproximado ou afastado de Deus? Todos nós temos duas versões. Mas temos que viver a nossa melhor versão e entender que os relacionamentos vão te levar para isto. Hoje é dia de você se posicionar. Pare de brincar com a presença de Deus. Muitas pessoas abandonam o chamado, pois não têm coragem de largar a carne. Perdem a presença de Deus, pois estão buscando aceitação das pessoas. Ou seja, ou os relacionamentos nos levam para o céu ou para o inferno. Vá para um novo nível e pare de se alimentar de ilusão e comece a crescer. Saia do lugar do conforto e viva sua melhor versão.  Neste altar tem chaves que irão te tirar das mentiras. Sejam cheios do Espírito Santo”.

  • Pastor Diogo Kort

“Quero abrir sua mentalidade para uma coisa nova com relação ao seu posicionamento e dizer que a gratidão é uma atitude positiva. Antes do estado da gratidão, existe a resolução. Não esteja preso em raízes de amargura. Qual é a raiz que não te faz vir aos pés de Jesus?  Tenha um coração disposto a se mover. Em uma linguagem figurada, a lepra e nenhum problema com o passado podem te prender.  Não importa se é seu dinheiro ou habilidade. Se você não tiver um compromisso sério com seu futuro, vai passar uma vida toda reclamando do passado. Quem tem sido você? Tenha um coração grato. Rompa o volume da máscara que te cale. Faça uma declaração de amor ao Senhor”.

  • Bispo San Thiago Cunha

“ Você não vai operar milagres se não tiver o Espírito Santo. Ele é a essência que te faz voar mais alto.  Água parada apodrece, vai perdendo suas propriedades. E quantas pessoas estão assim? E Deus quer que rios de águas vivas fluam do seu interior. Muitas vezes as frustrações  desgastes na caminhada fazem as pessoas desistirem. No entanto, isto reflete que elas se afastaram do Espírito Santo. Todavia, é necessário que Deus tem espaço em seu coração. De quem eu quero falar para você hoje? A mesma mão que sustenta todo o universo, se você deixar, ela vai sustentar seu coração.  Quem precisa de renovação? Todos nós precisamos. Existem momentos que temos esgotamento espiritual. E o que enche o nosso tanque é o Espírito Santo de Deus! Por que precisamos ser renovados? Temos que ter acima de tudo uma vida que glorifique a Deus”.

Crédito das Fotos: @silviocaetano e @joaovitor

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress