Faça sua doação

Renan Moreira andava 3km a pé para chegar a SNT São Pedro, em São Paulo

Área de Conteúdo

Renan Moreira andava 3km a pé para chegar a SNT São Pedro, em São Paulo

Renan Moreira andava 3km a pé para chegar a SNT São Pedro, em São Paulo

renanPor meio de um anúncio de jornal o jovem Renan Moreira, quando tinha 15 anos soube que a Sara Nossa Terra estava chegando na sua cidade São Pedro, em São Paulo. Sua irmã que já acompanhava o Ministério pela programação da rede Gênesis e assistia as pregações do Bispo Robson Rodovalho convidou o irmão para conhecer de perto aquela igreja que marcaria suas vidas.

“Durante um período eu fiquei frequentando, como um turista. Me converti mesmo um ano depois, quando eu fui extremamente impactado por Deus e eu decidi o que eu queria para a minha vida”, conta. Renan deu início as suas  atividades dentro do Ministério, participava de célula e fora da igreja seguia sua vida trabalhando mas com o passar do tempo parecia que as coisas não fluíam, principalmente na vida financeira. 

Ele conta que  não conseguia comprar seu carro, nem financiado. Todas as vezes que ia para a igreja andava de sua casa até a sede cerca de 3km a pé para poder participar dos cultos e atividades ministeriais. “Quando eu fui mandado embora do meu emprego ali Deus começou a agir na minha vida. Com o dinheiro que recebi dos meus direitos consegui comprar o meu carro à vista”, lembra.

Naquela época, outras pessoas também haviam sido demitidas junto com ele. Um grupo de pessoas decidiu colocar a empresa na justiça por alguns erros que a mesma havia cometido e Renan foi o último a se decidir abrir o processo. “A minha audiência foi a última de todos, mas eu fui o único que na primeira audiência teve um acordo muito bom e as pessoas que entraram com o processo naquela época com o mesmo advogado não haviam conseguido nada até pouco tempo”, conta.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress