Faça sua doação

Relembre a trajetória do Pastor Francisco Carlos

Área de Conteúdo

Relembre a trajetória do Pastor Francisco Carlos

Relembre a trajetória do Pastor Francisco Carlos

A morte é uma fase natural da vida, mas, carrega consigo muita tristeza e saudades. O ser humano ainda não sabe lidar com partidas. Porém, tudo o que fica se torna legado. Nesse sentimento de ausência, a Sara relembra a trajetória do Pastor Francisco Carlos, conhecido como “Pastor Carlinhos”, que faleceu na última quarta-feira (12), em decorrência de uma parada cardíaca.

Apaixonado por Deus e pelas coisas do reino, ele respirava a missão. Todos que conviveram com ele afirmam que ele era uma pessoa entusiasmada e para cima. Nascido em 02/08/1965 na cidade de Satuba, interior de Alagoas, casou-se muito jovem com Alessandra.  Convertido na Igreja Assembleia de Deus, a qual o pai da Alessandra era Pastor, ainda muito jovens conheceram a Sara, quando ainda era Comunidade Evangélica.

Ele iniciou sua missão na Sara em Maceió, onde foi Pastor em Rio Largo (AL). Depois foi para Natal (RN) e há cerca de sete anos foi para a Alemanha, onde serviu e levou a Palavra de Deus para a cidade de Phortzein, além da abertura de célula em outras cidades.

Marcel Voll é um dos muitos frutos da liderança do Pastor Carlinhos. Emocionado, Marcel que é filho de uma brasileira com alemão, conta como o líder foi importante para o seu crescimento pessoal e espiritual:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress