Faça sua doação

Rede Gênesis fica entre as finalistas do Prêmio NEOTV Melhores do Ano 2015

Área de Conteúdo

Rede Gênesis fica entre as finalistas do Prêmio NEOTV Melhores do Ano 2015

Rede Gênesis fica entre as finalistas do Prêmio NEOTV Melhores do Ano 2015

 

IMG_2082Aconteceu na última terça-feira (08), em São Paulo, a 3ª edição do Prêmio NEOTV Melhores do Ano 2015. O evento premiou os melhores operadores de TV por assinatura e provedores de internet banda larga de todo o Brasil e os melhores canais por gênero. A rede Gênesis ficou na terceira colocação entre os canais religiosos, sendo a única do segmento evangélico.

O evento, que marcou o encerramento do ano de 2015, ocorreu no Hotel Hilton, em São Paulo, e reuniu cerca de 300 profissionais, que acompanharam painéis de debate com autoridades e grandes nomes do mercado.

Na ocasião estiveram presentes João Resende, presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Carlos Baigorri, superintendente da Anatel, Manoel Rangel, diretor-presidente da Agência Nacional do Cinema (Ancine). Representando a Rede Gênesis de Televisão estava a diretora de Distribuição, Clarissa Silva que comentou sobre a importância da premiação. “Somos o primeiro canal evangélico dentro dos Associados NEOTV e vejo o crescimento da TV de forma muito positiva. Os Operadores de TV por Assinatura associados a  NEOTV estão investindo muito para o lançamento de novas cidades , e já iniciarão com a Rede Gênesis na programação deles e isso consolida o nosso trabalho“, destaca.

Sobre a NEOTV: 

Fundada em 1999, a Associação NEOTV representa e negocia conteúdo para pequenos operadores de TV por Assinatura e provedores de Internet em todo o Brasil. Congrega cerca de 150 empresas.

A Associação é responsável por negociar conteúdo para operadores independentes de TV por Assinatura e internet, ajudando-os na formatação de produtos. A entidade também exerce importante papel institucional no setor de telecomunicações ao representar os interesses dos seus associados, buscando livre concorrência e a competitividade no mercado.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress