Faça sua doação

Rede Gênesis é a vencedora do 5º Prêmio NEOTV Melhores do Ano

Área de Conteúdo

Rede Gênesis é a vencedora do 5º Prêmio NEOTV Melhores do Ano

Rede Gênesis é a vencedora do 5º Prêmio NEOTV Melhores do Ano

Roberto Nogueira(Brisanet); Clarissa Silva (Rede Gênesis); Israel Arruda (Faster Net ); João Eduardo Lemos (Fish TV) ; Cynthia Saguie (HBO)

A Rede Gênesis ficou em primeiro  lugar no Prêmio NEOTV na categoria Canal Religioso empatando com a TV Aparecida. O canal foi o único do segmento evangélico a ganhar o prêmio até hoje.
“Foi maravilhoso receber esse prêmio porque é o reconhecimento de um trabalho bem feito. É um retorno muito positivo e nos inspira cada vez mais atender melhor o nossos parceiros e telespectadores”, destaca a diretora de afiliadas, Clarissa Silva.
O evento, que marcou o encerramento do ano de 2017, aconteceu nesta terça-feira (21), no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, e premiou os melhores operadores de TV por assinatura, provedores de internet banda larga de todo o Brasil e os melhores canais por gênero. Neste ano, 20 categorias foram premiadas, entre elas o canal HBO, como o melhor canal de filmes, e a ESPN Brasil como o melhor canal de esportes. As empresas que mais se destacaram foram eleitas por profissionais do setor associados a NEOTV em uma votação eletrônica.
 
Sobre a NEOTV
Clarissa Silva – coordenadora de afiliadas

Fundada em 1999, a Associação NEOTV representa e negocia conteúdo para pequenos operadores de TV por Assinatura e provedores de Internet em todo o Brasil.
A Associação é responsável por negociar conteúdo para operadores independentes de TV por Assinatura e internet, ajudando-os na formatação de produtos. A entidade também exerce importante papel institucional no setor de telecomunicações ao representar os interesses dos seus associados, buscando livre concorrência e a competitividade no mercado.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress