Faça sua doação

"Recomeçar com Deus é diferente", relata Daniel Vieira depois de se batizar nas águas

Área de Conteúdo

"Recomeçar com Deus é diferente",  relata Daniel Vieira depois de se batizar nas águas

"Recomeçar com Deus é diferente", relata Daniel Vieira depois de se batizar nas águas

10432540_741192079306135_1788187554952647024_nDia 24 de novembro ficará marcado para sempre na vida do jovem Daniel de Paula Vieira. A data corresponde ao dia de seu batismo, uma transição de um mundo vazio, cheio de tristezas para uma vida de felicidade plena e um recomeçar em Deus.

Minutos antes do grande momento, flashes de sua história lhe viam a mente, como recordações de algo que ficaria no passado. “O mundo era o que tava na minha lembrança, de como ele era vazio, de como eu não sentia a felicidade plena, mas apenas momentânea, de como as pessoas estavam cegas por um sistema auto destrutivo onde reina a discórdia, angústia, desunião e, principalmente, o preconceito”, recorda.

A decisão de mudar de vida não surgiu de uma hora para outra. Firme em seu propósito, Daniel aceitou o seu chamado de renascer e deixar o velho homem para trás. “Por mais que o renascimento seja uma palavra muito forte, eu estava preparado, físico, mental e espiritualmente para atender o chamado D’Ele”, destaca.Batismo nas aguas snt

E o dia de grandes transformações só estava começando para Daniel. Logo após o batismo, lhe veio a mente o momento em que conheceu a família Sara Nossa Terra e o significado da palavra amor. “Pude realmente conhecer o significado desse amor incondicional. Vi realmente que a presença de Deus estava naquele local. Amar não é um sentimento, se fosse, seria impossível “amar ao próximo como a ti mesmo”, e por próximo quer dizer a todos, como Deus ama. Amar é tratar bem o próximo, agir bem, Amar é decisão”.

Hoje, aos 25 anos de idade, Daniel é só alegrias, pois agora sabe o significado do recomeçar em Deus. “Hoje agradeço a Deus, pois renasceu um novo homem, que foi tocado por Ele e que recebeu o Seu Espírito Santo. Recomeçar com Deus é diferente, essa palavra é libertadora, te enche de esperança para fazer algo melhor e mudar seu futuro, e realmente Deus está fazendo tudo novo e do jeito certo. Deus é maior. Novas histórias serão escritas no livro da vida e estou preparado para caminhar com Jesus Cristo e receber todos os planos que Deus tem para mim daqui pra frente”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress