Faça sua doação

Rayane Almeida reconstruiu seu casamento após deixar o Senhor conduzir a sua história

Área de Conteúdo

Rayane Almeida reconstruiu seu casamento após deixar o Senhor conduzir a sua história

Rayane Almeida reconstruiu seu casamento após deixar o Senhor conduzir a sua história

17017163_1582905018391050_2094092415528342483_oO sorriso no rosto de Rayane Almeida, mostra bem como é ter uma família alicerçada no Senhor, mas nem sempre foi assim. Ela conta que conheceu a Jesus quando tinha 12 anos de idade, mas se desviou dos Seus caminhos, foi quando conheceu o mundo e todas as facilidades que ele oferece.

Baladas, bebidas e rodeada de amigos, era assim a “nova” vida que ela levava. “Eu sempre estava rodeada de amigos, mas tudo parecia meio vago”, lembra.

Aos 14 anos de idade, e no auge da adolescência conheceu seu futuro marido. Mesmo com a pouca idade, eles resolveram morar juntos. Mas o relacionamento não era lá esses contos de fadas e quando estava com 17 anos, resolveu voltar para a casa de sua mãe.

Mas a separação foi um ponto de partida para ambos buscarem a Deus.  Nesse tempo, Raphael conheceu a Sara Nossa Terra da Ceilândia, no Distrito Federal. Lá ele vivenciou verdadeiramente a presença do Senhor e após alguns meses na igreja pediu Rayane novamente em namoro, noivaram e se casaram. O casal foi ordenado diáconos em 2013, e hoje eles formam uma família feliz e consolidada. “Desde que aceitamos ao Senhor a nossa vida tem sido só maravilhas. A gente pode até passar por dificuldades, mas a gente tem a certeza de que teremos a vitória. Aproveito e convido a todos para conhecerem também o projeto Parceiros de Deus. Vocês verão como as suas vidas vão mudar, porque Deus recebe toda semente que a gente dá de coração e com alegria!”, completa.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress