Faça sua doação

Ramon Mendes vivenciou milagres após participar da Celebração SNT

Área de Conteúdo

Ramon Mendes vivenciou milagres após participar da Celebração SNT

Ramon Mendes vivenciou milagres após participar da Celebração SNT

Ramon Mendes é a resposta de Deus para aquelas pessoas que acreditam que o seu lugar não é na Celebração Internacional Sara Nossa Terra. Para aqueles que colocam as dificuldades como barreiras e não confiam que Deus proverá, o contrário do que aconteceu com ele. Durante muito tempo morou no Pará, até se mudar para Brasília, que só ia como líder nas Celebrações. “A primeira vez que eu vim para Brasília, foi com apenas R$ 30,00”, lembra.
Para muitos pode parecer loucura e até mesmo irresponsabilidade, para ele foi fé. “Quando cheguei aqui senti no meu coração que eu devia ofertar na fonte e eu ofertei tudo que eu tinha, os R$ 30,00, e isso foi no primeiro dia de Celebração”, conta. Depois de ofertar, Ramon lembra que bateu uma certa insegurança, como faria para se alimentar, já que hospedagem e transporte ele tinha.
Mas, quando chegou no hotel, ninguém sabia de suas condições, que ele estava sem dinheiro e muito menos que o pouco que tinha havia sido ofertado. “No quarto recebi dinheiro da minha bispa e recebi ajuda sem que as pessoas soubessem, assim, consegui me alimentar e me manter em Brasília durante os dias de Celebração. Realmente foi um milagre de Deus, porque eu não tinha nada e ali eu me apaixonei e passei a vir para as Celebrações todos os anos, até vir morar aqui”, afirma.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress