Faça sua doação

Raissa Florêncio se envolveu num relacionamento conturbado que só teve solução quando encontrou a Deus

Área de Conteúdo

Raissa Florêncio se envolveu num relacionamento conturbado que só teve solução quando encontrou a Deus

Raissa Florêncio se envolveu num relacionamento conturbado que só teve solução quando encontrou a Deus

Captura de Tela 2015-08-26 às 19.38.52A jovem Raissa Florêncio, conheceu a Sara Nossa Terra de Rosas dos Ventos, localizada em Parnamirim (RN), por influência de amigos. O primeiro contato com a igreja foi impactante, pois como ela lembra, era dia de Arena Jovem, no qual parecia muito uma festa. “Fiquei espantada com aquilo tudo, mas minha amiga disse para eu ficar até o final. Ali eu fui impactada”.

Raissa conta que após esse culto não voltou mais porque sua vida só tinha sentido ao lado do então namorado . Estudava, tinha amigos, mas algo a limitava de tal modo que se sentia presa. Era um namoro conturbado. Mesmo contrariando a família e dando desgosto a sua mãe, a jovem seguiu com sua vida ao lado do então “príncipe encantado”. Para viver seu conto de fadas, foi morar com o amado e a sogra, mas o que ela não sabia era que na realidade viveria um pesadelo. “Eu morei seis meses com ele, mas a gente brigava muito. Era um relacionamento seco, que não vinha de Deus. Um relacionamento que o diabo colocou na minha vida para me destruir”, conta.

Diante do sofrimento, resolveu voltar para casa. A mãe a recebeu de volta, mas o relacionamento entre as duas não tinha nenhum diálogo ou mesmo amor. “Minha mãe passava tudo na minha cara e um certo dia me expulsou de casa. Eu sai, mas não sabia onde procurar ajuda, porque eu não acreditava em ninguém”.

Raissa lembra que passou sufoco aquela noite, mas que naquele momento encontrou uma fé, que até então desconhecia, e passou a orar a Deus por sua vida. “A casa que eu bati e me deu socorro foi de uma tia, que era evangélica. Foi quando ela começou a falar do amor de Deus pra mim. Que Deus havia me dado um livramento e passou a explicar tudo que tinha acontecido comigo. Passei uma semana  na casa dela, e ela me falando da Palavra de Deus”.

A jovem passou a frequentar os cultos com a tia, mas não era bem o que ela precisava naquele momento, foi então que lembrou do Arena Jovem e com esse primeiro passo sua vida mudou. Relacionamentos conturbados, brigas familiares e amizades falsas deixaram de existir em sua vida “Eu me lembrei do Arena e decidi voltar. No mesmo dia aceitei a Jesus e na semana seguinte a minha líder pagou o meu Revisão de Vidas, onde tudo na minha vida foi transformado. Sou muito grata as orações da minha tia e pela minha líder que nunca desistiram de mim”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress