Faça sua doação

Rainer Donizetti passou a pensar no seu futuro profissional após conhecer Jesus Cristo

Área de Conteúdo

Rainer Donizetti passou a pensar no seu futuro profissional após conhecer Jesus Cristo

Rainer Donizetti passou a pensar no seu futuro profissional após conhecer Jesus Cristo

10425113_676959149049144_2795885650340322921_nCom o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, ter um bom currículo faz toda a diferença. Rainer Donizetti, 25 anos, sempre soube que para se destacar precisava se qualificar. Vontade de aperfeiçoar seus conhecimento nunca lhe faltou, mas sempre que começava algo, não concluia. “Comecei um curso técnico, mas parei na metade do caminho. Tentei fazer uma faculdade, mas também não terminei, porque eu não tinha um propósito, um futuro profissional estabelecido dentro de mim”, lembra.

Rainer sempre foi muito ativo em seus círculos de amizades, mas sua relação com Deus era um pouco limitada. Para ele, frequentar as missas aos domingos era o suficiente. “Eu ia à igreja apenas aos domingos e o resto da semana eu vivia para o mundo. Eu tinha muitos pensamentos errados. Saia da missa para conversar do lado de fora da igreja e sabia que fazia muitas coisas que não agradavam o coração de Deus”, conta.

Mas os anos foram passando e Rainer se via cada vez mais cansado de viver na mesmice, foi quando recebeu um convite que mudou sua visão de enxergar o mundo. “Eu tive uma relação afetiva com uma pessoa que se converteu e foi ela quem me convidou para conhecer a Sara Nossa Terra. Quando recebi o convite tive uma certa resistência, mas um certo dia resolvi ir. A partir do momento que conheci a igreja, Deus passou a falar comigo sobre pensar no meu futuro, de entregar a minha vida na mão d`Ele”.

E assim Rainer o fez e hoje testemunha as maravilhas do Senhor na sua vida. “Aquela decisão foi especial para mim, porque há muito tempo eu tentei mudar, eu não queria viver mais em pecado. Eu não queria mais ter aquela vida que só me levava para baixo foi então que a mudança começou a acontecer ainda esse ano. Agora faço eletrônica e eu sei que Deus tem um futuro melhor para a minha vida e a medida que eu venho sendo Parceiros de Deus, Deus tem me abençoado cada vez mais”.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress