Faça sua doação

Raildes Gusmão entrou em depressão, tentou tomar veneno de rato, até que Jesus a transformou

Área de Conteúdo

Raildes Gusmão entrou em depressão, tentou tomar veneno de rato, até que Jesus a transformou

Raildes Gusmão entrou em depressão, tentou tomar veneno de rato, até que Jesus a transformou

14580459_1110119515741929_621832930_n
A depressão é uma doença capaz de afetar as áreas físicas e mentais de uma pessoa. A advogada Raildes Gusmão passou pela síndrome e teve sua vida abalada. Após o término de um relacionamento de 5 anos, ela entrou em uma tristeza profunda e só chorava, era como se nada fosse passar a dor. “Um dia fiquei tão mal que queria acabar com essa dor, destruí o quarto todo e pensei em comprar veneno de rato para tomar”, lembra.

Qualquer coisa a desestabilizava e facilmente era possível ver Raildes irada. Na época, ela não quis saber de trabalho e muito menos estudar. Tudo o que queria era ficar no quarto chorando. O relacionamento com os pais tornou-se muito difícil e aquela menina comunicativa isolou-se do mundo, nem ela própria se reconhecia mais.”Não fiz tratamento porque não queria ter contato com ninguém e continuei assim por um bom tempo”.

Tudo mudou quando decidiu não permanecer mais naquele estado. Decidida a tirar a própria vida, apenas o medo de ficar em uma cama em estado vegetal impediu Raildes de comprar o veneno de rato e dar um fim a tudo. “Então comecei a ir de igreja em igreja buscar cura, nesse período abriu uma SNT perto da minha casa e resolvi visitar. Fui para o Revisão de Vidas em 2010 e minha vida mudou completamente. Nunca cresci tanto em 6 anos de igreja, do que em 26 anos sem conhecer o Evangelho”.

Hoje é casada, líder e afirma que depois de conhecer verdadeiramente a Jesus, é uma pessoa muito mais feliz, alegre, com autoestima e que ser feliz é uma decisão diária. “Tenho um casamento abençoado e todos os dias agradeço pelas dificuldades que passei, porque elas me fizeram crer no poder e na Palavra de Deus, o que me faz ter confiança, mesmo em dias de tribulação”.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress