Faça sua doação

Rafael Pereira conta a primeira experiência que teve com o Espírito Santo

Área de Conteúdo

Rafael Pereira conta a primeira experiência que teve com o Espírito Santo

Rafael Pereira conta a primeira experiência que teve com o Espírito Santo

11751066_853643944722822_1006195643_nMuitas vezes, é necessário passar por momentos de grande tribulação e perseguição para que o coração esteja disposto a se entregar. O jovem Rafael Pereira da Conceição, 20 anos, tinha uma vida mundana, sem a presença de Deus. Fazia muitas coisas para impressionar os amigos e aceitava desafios que não o levavam a nada. Conheceu a Sara Nossa Terra, mas não deixou-se tocar, frequentava apenas por curtição e participou a primeira vez do Revisão de Vidas apenas para brincar.

Deixando de lado tudo o que tinha na SNT, deixou-se levar completamente pelas más influências e com tudo que não prestava.  Certa madrugada, um amigo perguntou se ele teria coragem de enfrentar maloqueiros que estavam na esquina, próximo de onde estava. Sem o uso da razão, Rafael aceitou a proposta. “Lembro que deu uma confusão muito grande. Então ouvi o tiroteio e corri até um carro e me escondi”, conta.

O que o jovem auxiliar de produção não sabia é que naquele momento ele teria uma segunda chance e que Deus tinha um grande propósito para sua história. “Fiquei escondido por um tempo, até que outro carro se aproximou do que eu estava e começaram a iluminar o local com os faróis e não me acharam.  Tentaram por três vezes e não me viram”, disse.

Rafael lembra ainda, de que não sabia quem Deus era, o que podia fazer, mas começou a orar e pedir para que o Senhor o tirasse daquele local. Pensou em sua mãe e no que ela ia pensar dele. 4T2A5915Passou cerca de 20 minutos escondido debaixo dos bancos do carro, orando e assustado. Por meio desse acontecimento, recebeu o Espírito Santo e sentiu que algo estava diferente, o que o manteve seguro.

Após o ocorrido, decidiu fazer novamente o Revisão de Vidas, dessa vez com o coração totalmente disposto e entregue. “A partir desse dia Jesus mudou a minha vida e a minha família. Comecei a fazer o Instituto de Vencedores e me tornei um líder. Hoje sirvo a Deus e intercedo por todos os que estão comigo. Participo do Arena Jovem da SNT Ceilândia e transformo minha vida todos os sábados”, afirma.

 
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress