Faça sua doação

Rafael Paulo conta como Deus mudou a sua rotina e deu sentido a sua história

Área de Conteúdo

Rafael Paulo conta como Deus mudou a sua rotina e deu sentido a sua história

Rafael Paulo conta como Deus mudou a sua rotina e deu sentido a sua história

13884532_1058562444230970_1099658369_nMuitas vezes os problemas familiares levam centenas de pessoas a se afundar em mais problemas e tristezas, fazendo com que a força para lutar desapareça e sobre apenas desânimo. Assim era a história de Rafael Paulo de Oliveira, 22, de Rio Verde, em Goiás.

Já tinha ouvido falar de Deus e de sua Palavra, mas seu verdadeiro contato com Ele aconteceu na Sara Nossa Terra, por intermédio de um amigo que o convidou para o Arena Jovem. Rafael não aceitou ir inicialmente, estava muito preocupado, angustiado pelos problemas que sua casa vivia naquela época. “Meus pais estavam se separando por diversos motivos, dentre eles o problema do meu irmão mais velho. Ele estava envolvido no universo das drogas”, conta.

Mesmo diante de tudo isso, Rafael acreditou em tudo que Deus podia fazer pela sua história. O mesmo jovem de antes insistiu, o convidou novamente para participar do Arena Jovem. “Deus tinha um propósito para minha vida, Ele não desistiu de mim. Ao chegar lá, me deparei com vários jovens alegres, animados, pulando e dançando na presença de Deus”, lembra.

Dentro da SNT, Rafael sentiu algo transformador, que jamais havia sentido antes, além de uma paz imensa. Viu naquele lugar que Deus teria uma grande obra para sua vida. “Depois de sentir aquela paz tão grande no meu coração, decidi permanecer naquele lugar. Fui ao Revisão de Vidas e pude ver o quanto Deus me ama e quanto eu preciso dele na minha vida”. Hoje, ele é líder de jovens e leva o evangelho de Jesus Cristo que mudou a sua vida para transformar a vida de várias outras pessoas também.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress