Faça sua doação

Quem planta, colhe: Daniel e Poliana Araújo creram e colheram a casa própria!

Área de Conteúdo

Quem planta, colhe: Daniel e Poliana Araújo creram e colheram a casa própria!

Quem planta, colhe: Daniel e Poliana Araújo creram e colheram a casa própria!

Família Araújo 2Certo que todas as campanhas realizadas pela Sara Nossa Terra são muito fortes e o agir de Deus é sempre muito expressivo, na vida  dos diáconos Daniel e Poliana Araújo, não foi diferente. Moradores de  Curvelo, em Minas Gerias, o casal plantou e colheu uma grande bênção dentro da “Campanha Semeando Milagres”, realizada no mês de março em todos as igrejas SNT.

Mas, antes de contar sobre a conquista, o casal é testemunho vivo de que com fé, tudo pode acontecer. Em 2014,  o casal foi presenteado com a chegada da pequena Clara Araújo e a aquisição de um carro, que hoje serve para levar a família aos cultos e orações ao monte, junto com os irmãos da igreja. Depois de tanto milagre em um mesmo ano, só faltava Deus providenciar a bênção da casa própria. “Sair do aluguel era um sonho e achava um tanto distante”, recorda Daniel.

Morando de aluguel há quase 4 anos, o casal tomou então uma atitude e passou a procurar uma casa para comprar, porém os imóveis sempre eram caros e com lotes pequenos, dentro dos novos padrões de construção, como conta Daniel. ” O meu sonho era ter uma casa com quintal grande para as crianças correrem e brincarem sem limitações”.

Porém, já cansado de tanto visitar imóveis e nenhum estar dentro das condições financeiras do casal e estressado com a situação, Daniel teve uma conversa séria com sua esposa, pois não queria mais olhar casa alguma. “Disse a ela que íamos esperar o contrato da casa de aluguel vencer e depois a gente decidiria o que fazer. Se procurava outra casa de aluguel, se morava de favor ou qualquer outra coisa, mas não queria mais falar deste assunto e tinha colocado um ponto final nisso”, lembra.

Testemunho SNT

Mas, Deus não queria ver o fim dessa história onde uma mãe de família ficasse com o coração triste com o sonho da casa própria sendo frustrado. Depois de muita oração no monte e quebrantamento de coração, Deus tocou no coração de Daniel para entrar em um site de compra de imóveis e lá estava a casa que tanto almejava, um lote inteiro, em um bairro muito promissor. O casal fez a visita ao imóvel e com menos de 5 minutos sentiam a paz que vinha da parte de Deus que aquela moradia era a certa.

Dois dias depois já fecharam o contrato de compra e venda e no dia 31 de março, último dia da campanha Semeando Milagres assinaram o contrato definitivo. “Hoje já estamos ampliando a casa com mais 2 quartos, onde teremos condição de receber mais um filho e nossos pastores coordenadores Robson e Sônia Souza”, comemora.

Mas, as bênçãos na vida do casal não para por aí não e mais um milagre está por vir. “A unção do pastoreio também será uma vitória que será muito comemorada”, conta Daniel que na próxima Celebração de Inverno será consagrado pastor, juntamente com sua esposa.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress