Faça sua doação

Quem disse que cristão não se diverte no Carnaval?

Área de Conteúdo

Quem disse que cristão não se diverte no Carnaval?

Quem disse que cristão não se diverte no Carnaval?

collageDançar, pular, gritar e tudo que tem direito. Quem disse que isso não pode ser feito para os que se converteram, se enganou. Os cristãos da Sara Nossa Terra (SNT), por exemplo, fazem tudo isso e muito mais. A diferença? Eles estão sóbrios e curtem sem drogas, prostituição ou álcool. O que eles querem é adorar a Deus!

Os jovens da SNT estão se esbaldando nesse feriado na Conferência Arena Jovem. Em Brasília, o encontro acontece no Ginásio Arena Hall e durante três dias eles aprenderam sobre a Palavra de Deus, foram incentivados, desafiados, pularam e curtiram grandes shows.

Com camisetas estampadas com a frase “Paixão e Devoção”, maquiagem e cabelos coloridos, todos estavam a caráter para esse grande momento. Se fantasiam e dizem que passar o Carnaval na igreja é o maior barato.

Confira alguns depoimentos de pessoas que não passam um Carnaval, sem estar na igreja, louvando e adorando a Deus.

testemunhos-1713

“Essa é a segunda Conferência que participo e para mim é incrível. Eu sempre curtir o Carnaval, mas aqui é muito diferente. Aqui eu tenho a oportunidade de ser feliz, de me envolver com Deus, sem drogas, álcool, totalmente diferente do que o mundo oferece. Aqui somos jovens e apaixonados por propósito. Já vi muitos jovens, em festas que o mundo oferece, caindo de bêbado, mas aqui não,chego até me emocionar com a alegria de ver jovens assim como eu, buscando a Deus, sendo feliz sem nada disso. É sobrenatural”, destaca a estudante, Gabriela Tavares, de 18 anos de idade.

testemunhos-1718“Estou na Sara Nossa Terra há cerca de 1 ano e meio e, desde então, muitas coisas mudaram na minha vida. Essa é a segunda vez que venho na Conferência e sempre sinto uma alegria que no mundo eu não sentia. Antes da Sara eu sempre participei do Carnaval, era muito de “puxadão”, mas nunca encontrei a felicidade. Aqui é um lugar de verdadeira alegria e comunhão com Deus”, comenta Crislan Boaventura, de 21 anos de idade.

.

.

“Essa conferência para mim representa tudo, é maravilhoso, um avivamento que presenciamos entre líderes e membros. É um evento em que as pessoas não precisam de drogas e bebidas para ser feliz. Estar na presença de Deus é maravilhoso, não há nada melhor”, diz a estudante Gabriela Mendes, de 20 anos de idade.testemunhos-1719

.

.

.

..

..

testemunhos-1722

“Participo das conferências desde o início e para mim é uma oportunidade de preservarmos os jovens em uma época tão conturbada que é o Carnaval. Então, o nosso compromisso é resgatar e proteger esses jovens das atrocidades e da morte oferecida pelo Carnaval”, destaca o professor, Yuri Martins de 27 anos de idade.

.testemunhos-1721

.

.

..

“Eu nunca gostei do Carnaval. A minha visão antes era de beber, fumar, me divertir com os amigos, mas hoje eu entendo o significado dessa data. É tão bom estar aqui, que conto os dias para chegar. É o melhor momento de estar em comunhão com Deus, por isso eu digo que só está aqui quem quer ter uma vida com Deus, longe das coisas do mundo”, observa a estudante, Sarah Portela, de 26 anos de idade.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress