Faça sua doação

Quebra de Maldições: Bispo Lucas Cunha ministra sobre a sabedoria

Área de Conteúdo

Quebra de Maldições: Bispo Lucas Cunha ministra sobre a sabedoria

Quebra de Maldições: Bispo Lucas Cunha ministra sobre a sabedoria

Na terça-feira (20), o Bispo Lucas Cunha orou e trouxe uma palavra profética com base no livro de “Mateus 10: 26- 21” sobre direcionamento. No culto de Quebra de Maldições, presencial e on-line, o preletor mostrou que Jesus afirmou que tudo será dado e revelado aos indivíduos.

“Deus está trazendo para as nossas vidas algo novo. A grande questão é você estar pronto para receber a unção que vai transformar sua vida. O compromisso do Senhor é com seu crescimento. Ele te dará o conhecimento em tudo que for necessário”, afirmou Cunha.

O Bispo ressaltou ainda que é essencial persistir no caminhar com o Pai. “Você não pode desistir! Não se preocupe com o que as pessoas vão falar. Você consegue entender o quanto você é importante para Deus? O grande problema do ser humano é o sentimento de menos valia. Nada acontece nesta terra sem que Deus permita”.

Na pregação, ele ainda deixou os seguintes questionamentos: “Por que Deus permite passar por provações? O compromisso do Espírito Santo com você está no seu passado, presente ou futuro?”.

Além disso, esclareceu que “o compromisso do Senhor é que você continue avançando em seu futuro. A Bíblia assegura que as provações fazem os indivíduos crescerem para um novo nível. Deus jamais te deixará vendido em qual for a situação de sua vida. Foque em Deus e Ele fará você voar. A sua vida não será mais a mesma em nome de Jesus”, concluiu.

Fotos Gabriel Souza

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress