Faça sua doação

Quebra de Maldições: Bispo Lucas Cunha declara fé acima de tudo

Área de Conteúdo

Quebra de Maldições: Bispo Lucas Cunha declara fé acima de tudo

Quebra de Maldições: Bispo Lucas Cunha declara fé acima de tudo

Aconteceu na terça-feira (03), presencial e on-line, o culto de Quebra de Maldições. Na preleção, o Bispo Lucas Cunha ministrou com base no livro de “Lucas 12: 22-34” sobre os indivíduos colocarem o Reino de Deus em primeiro lugar. “Jesus afirmou que a maior importância é exercer nesta vida a vontade do Pai”.

O preletor ponderou que nada pode roubar o lugar que o Senhor ocupa na vida de cada ser humano. “Os prazeres não podem ser mais importantes que a vida”.  E acrescentou que “se você colocar a sua vida na presença de Jesus, tudo o que precisar lhe será concedido”.

No decorrer da ministração, o Bispo ressaltou que Deus mostra para todas as pessoas da Terra que não pode existir auto-suficiência. “Muitos se acham poderosas e pensam que podem resolver tudo. Infelizmente, existem situações na vida dos indivíduos que não existe o controle. O que Deus fala para nós? Que possamos priorizá-lo. Muitas vezes ficamos ansiosos com as coisas do dia a dia, diante de tantas notícias ruins. Mas saiba que nem tudo é verdade”.

Cunha alertou o distanciamento de indivíduos por não colocarem a fé para lidarem com os problemas cotidianos. “Tudo vai passar na sua vida, mas você vai permanecer com Jesus. Vença a batalha diária dos pensamentos. Deus te coloca em situações difíceis para te habilitar, treinar e afiar sua fé”.

O pregador fez os seguintes questionamentos: o que precisamos? O que abre as portas? O que nos faz avançar? E definiu a forma pela qual as pessoas têm que aprender e a aceitar a autoridade que Jesus concede a elas. “O Rio de Deus está aqui! Os Céus estão abertos. Onde está o seu tesouro encontra-se seu coração. Deus está movendo as cadeias de seu entendimento”.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress