Faça sua doação

“Quantos querem gerar uma expectativa de milagres”? – questionou Bispo Hugo de Jesus

Área de Conteúdo

“Quantos querem gerar uma expectativa de milagres”? – questionou Bispo Hugo de Jesus

“Quantos querem gerar uma expectativa de milagres”? – questionou Bispo Hugo de Jesus

Nos cultos deste domingo, 28, na Embaixada Sara Nossa Terra, bispo Hugo de Jesus ministrou com base no livro de João: 5:1-8, enfatizando que a cura deve passar pelo corpo e também pela alma. Destacou ainda que,  Jesus quer falar no coração do indivíduo e que quando se caminha com o Senhor,  as pessoas sempre optam entre a visão natural e espiritual.

Deste modo, o preletor assegurou que Deus trabalha para aqueles que sabem esperá-Lo em todos os momentos. “ Quantos querem gerar uma expectativa de milagre? Para isso, é necessário estar no ambiente do sobrenatural, pois existem momentos que vivemos que são atemporais, quer dizer, serão contados na eternidade. Quando o Pai quer falar com você, Ele diz para que suba para o alto lugar- onde o Eterno fala com você e as bênçãos acontecem. Portanto, estejam no lugar de milagres. Há uma unção de cura neste lugar por isso, quando você levanta-se começa uma nova trajetória”, completou.
No decorrer da preleção, Bispo Hugo alertou que quando as pessoas andam longe da presença do Senhor, vivem em pecado. “ Para que sejamos uma pessoa plena,  é necessário saber para onde estamos indo,  quando  estamos em harmonia com a palavra vivemos em sabedoria e santidade gerada pelo Criador temos os desejos purificados e somos protegidos das trevas e do passado. Quantas doenças existem dentro de você?  Entretanto, você está no lugar certo, na Casa de Deus, onde recebe o perdão, cura, restauração e misericórdia. A Sara Nossa Terra sempre estará te esperando, pois quando você chega aqui, vivencia o Poder de Deus! Semelhantemente, quando nos reunimos no nome de Jesus, produzimos eternidade. O mesmo Jesus que apareceu naquele tanque, está aqui agora, onde as águas se movem e trazem restauração. Você é remédio de tua casa, trabalho e todos os lugares por onde passar”, concluiu.
Confira as fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress