Faça sua doação

“Quando Jesus intervém, tudo muda”, diz Bispo Lucas

Área de Conteúdo

“Quando Jesus intervém, tudo muda”, diz Bispo Lucas

“Quando Jesus intervém, tudo muda”, diz Bispo Lucas

No Culto da Fé, desta terça-feira (17), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Bispo Lucas Cunha, de acordo com o livro de ‘Marcos 4:35’, ministrou sobre momentos onde Jesus intervém sobre as circunstâncias. “Quando Cristo intervém, um governo dos céus é trazido para o natural. No entanto, para a verdadeira mudança é necessário encontrar com Jesus. Mas não podemos ficar com a mentalidade no passado. Quer dizer, todos os dias o ‘Rei dos Reis’ se torna novo em nossas vidas”, afirmou.

Na sequência do tema o preletor ressaltou que as pessoas não aceitam as intervenções divinas, pois querem controlar as situações. “As pessoas devem desenvolver os frutos do Espírito para acalmar a carne diante das situações. Ou seja, o espiritual domina o emocional. Vocês acham que o psicológico de Jesus não se abalava? Isto traz para nós um grande ensinamento: a força do Espirito na vida das pessoas. Sobre isto, vemos que tem momentos na vida que vamos ‘escorregar na casca da banana’. Existem certas situações que não existem controle”, reiterou.

Por fim, Cunha alertou sobre a dependência diária do Espírito Santo. “Conseguimos enxergar o efeito do vento, mas não o vemos. Você já viu que existem certas coisas que entram em nossas vidas que a gente não vê? Mas que estão atacando a nossa mente? E Jesus da ordem a estes demônios para que se retirem. E o mal opera de duas formas: da forma que enxergamos e igualmente o que não vemos. No entanto, vamos prevalecer contra estas obras do mal. Há uma ordem que Deus te deu a teu respeito para encerrar este vento em nome de Jesus. Não fique passivo diante das circunstâncias. Abra a tua boca e repreenda as obras do inferno que está roubando sua paz. Vença as batalhas na palavra. Você não está sozinho nesta guerra”, finalizou.

Quando Jesus intervém, tudo muda

SARA FOTOS

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress