Faça sua doação

"Quando colocamos em primeiro lugar o Reino, tudo nos é acrescentado", diz Dharla Amaral

Área de Conteúdo

"Quando colocamos em primeiro lugar o Reino, tudo nos é acrescentado", diz Dharla Amaral

"Quando colocamos em primeiro lugar o Reino, tudo nos é acrescentado", diz Dharla Amaral

Dharla Amaral tinha 14 anos quando aceitou Jesus como seu único Senhor e Salvador. Ela afirma que foi a melhor escolha da sua vida, e que desde o dia que foi ao Revisão de vidas, sua vida nunca mais foi a mesma. “Antes, eu levava uma vida totalmente diferente. Vagava, sem propósito. Sempre senti que nasci para fazer a diferença na vida das pessoas, mas não sabia como. Eu era uma pessoa calada, retraída e não tinha identidade. Eu não sabia quem eu era, não acreditava no casamento, carregava em mim uma tristeza que só eu sabia, e vivia minha vida em função de agradar a todos.”
Desde o seu primeiro Arena Jovem, Dharla sentiu que sua vida mudaria, começou a ver na SNT, que não precisava fazer de tudo para agradar a Deus. “Entendi que Ele me amava exatamente como eu era, e que Deus tinha um propósito para a minha vida, que eu não precisava continuar vagando por ai em busca de algo que me faria mudar a vida das pessoas, pois aquilo que eu tanto procurava, eu acabara de encontrar: o chamado de Deus. E aceitar esse chamado, mudou totalmente minha vida.”
Então aquela menina tímida, retraída, que não sabia quem era recebeu uma identidade, recuperou sua autoestima, voltou a acreditar no casamento e ganhou uma verdadeira razão pela qual viver. Dharla se tornou líder de célula e desde então nunca mais deixou de cuidar de vidas. Ela declara que sem sombra de dúvidas, ser líder é uma das melhores coisas que poderiam ter lhe acontecido. Hoje, ela consigue mudar outras vidas, resgatar jovens e famílias, “consigo finalmente fazer diferença na vida das pessoas”.
Em junho de 2015 ela foi ungida obreira e em dezembro de 2016 se casou. “Quando colocamos em primeiro lugar o Reino, tudo nos é acrescentado. Quando sonhamos os sonhos de Deus, Ele trabalha incansavelmente pelos nossos sonhos. Tenho milagres e testemunhos em todas as áreas da minha vida: passei na UnB e hoje tenho duas graduações; meu casamento foi perfeito, não faltou nada! Deus cuidou de cada detalhe desse grande dia. Em julho desse ano, ganhamos um carro zero. Temos discípulos maravilhosos e uma equipe linda. Gratidão resume tudo o que temos vivido.”
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress