Faça sua doação

Qual desculpa lhe tira a possibilidade de avançar em Deus?

Área de Conteúdo

Qual desculpa lhe tira a possibilidade de avançar em Deus?

Qual desculpa lhe tira a possibilidade de avançar em Deus?

Nos cultos de domingo (14), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Bispo Lucas Cunha, conforme o livro de ‘2 Coríntios 10:04’, prosseguiu a série “ Mais Alto e Mais Longe”. Lucas disse que os pensamentos de Deus estão muito acima dos nossos. “Qual a maneira de chegarmos a este nível de pensamento? Pelo nível da fé. E, na realidade, todos nós queremos crescer, conquistar e ir mais longe. No contexto da psicologia a gente usa muito o conceito das ‘crenças militantes’. Eu acho pobre, pois se limita na área do ser humano. Ou seja, temos que ir para o âmbito da fé. Contudo, gosto muito das certezas e convicções que temos que mudar em meio a força Divina”, assegurou.
O pregador acrescentou que as convicções das pessoas precisam ser trabalhadas. “Posso citar um exemplo, ter apenas dinheiro, e mais nada – é muito pobre. E as armas que o Senhor nos dá são espirituais para que possamos lutar. Onde estão as fortalezas na vida do ser humano? São mentiras que foram instaladas em nossas mentes desde que éramos crianças. Crescemos recebendo limites que nos ensinam, por meio do sim ou do não. O Espírito Santo desconstrói o que achamos de nós mesmos. Quer dizer, enxergamos que é possível romper a fortaleza”, salientou.
Por fim, Lucas Cunha ressaltou que existem pessoas que ouviram mentiras de si mesmas através de outras pessoas. “Existe uma força maior em sua vida que te tira da fortaleza de seu passado. As pessoas têm que saber que as ‘boas novas’ são testemunhos que temos em nossas vidas para falarmos aos quebrantados. E, como vou curar um quebrantado de coração? Quando você coloca a fé no coração dela.  O que é uma pessoa oprimida? Ela não enxerga a esperança. Que todos possamos romper com as convicções que limitam a nossa alma e vencer cada argumento da mentira que tenta nos roubar”, finalizou.

Fé que te faz crescer

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress