Faça sua doação

"Protegendo a minha unção"

Área de Conteúdo

"Protegendo a minha unção"

"Protegendo a minha unção"

No culto de hoje, que aconteceu na Sede Internacional da Sara Nossa Terra, o preletor convidado Bispo Lucas Cunha, ministrou que não importa quanta unção você tem, mas o quanto pode vir a ter. “É importante buscar por esta unção e protegê-la”, afirmou.

A unção

Ainda na preleção, o Bispo ressaltou que o responsável pela unção é você! “Você é quem a guarda, também é você que a perde. Não se pode culpar a Deus por perder uma unção que estava destinada a você e quando ela é dada por Ele, ninguém pode roubá-la”. O pregador ainda acrescentou que é preciso ter paciência, porque o Senhor trabalha no limite. “Ele tarda mais não falha. O cristão nunca terá honra na provação, mas depois da prova você será honrado. Deixar a agonia é importante durante a provação, pois a honra sempre virá após ter passado pelo processo da provação”, acrescentou.

Deus olha o coração

O Senhor disse a Samuel: “Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração” (I Samuel 16:7). Deus vê a alma de cada um, em especial os sentimentos e não a estatura ou aparência. Ele vê o interior. Como conclusão da Palavra, o Bispo Lucas acrescentou: “Para encontrar a sua unção é preciso abrir a visão, romper com as limitações e conquistar o que Deus concede.  Na unção você encontrará a sabedoria, a cura, a libertação e tudo o que você precisa para a sua vida”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress