Faça sua doação

Projeto Mulher Plena evangeliza mais de 4 mil mulheres no Rio de Janeiro

Área de Conteúdo

Projeto Mulher Plena evangeliza mais de 4 mil mulheres no Rio de Janeiro

Projeto Mulher Plena evangeliza mais de 4 mil mulheres no Rio de Janeiro

Desde 2014 diversas mulheres se reúnem na Sara Nossa Terra Recreio, no Rio de Janeiro, para encontros mensais intitulado Tempo Para Mulheres (TPMs) com o objetivo de fortalecer a fé. Os encontros fazem parte do projeto Mulher Plena, idealizado pela pastora Ana Claudia Costa. “Recebi um desafio da Bispa Ana Maria Almeida para ficar à frente da liderança das mulheres e não tinha a menor ideia do que fazer ou por onde começar. Entrei em oração e Deus me deu a direção de trabalhar ferramentas para que, como mulheres , construíssemos uma vida plena”.

Ana Claudia então pontuou dois objetivos iniciais para o projeto: Fortalecer a fé e o propósito da mulher que já é cristã e alcançar a mulher que não conhece Jesus. A partir de então o Mulher Plena realizou várias ações e movimentos evangelísticos para atingir e resgatar vidas, entre eles caminhadas na praia, aulão de zumba, café da manhã na praça, subida da Pedra Bonita, entre outras. “A ideia era quebrar o paradigma de que a mulher cristã tem uma vida reclusa e triste. Nossos eventos são repletos de alegria, amor e muitos abraços”, destaca.

Hoje, quase 6 anos após a criação do projeto, mais de 4 mil mulheres foram alcançadas. Pastora Ana Claudia tem divulgado o projeto em todas as mídias sociais e compartilha mensagens semanais no canal do Youtube. “Lancei também em novembro de 2019 o livro Vida Plena aonde compartilhei 14 ferramentas práticas na busca da plenitude. Estamos formando um exército de mulheres que implantam com amor e alegria o reino de Deus na terra”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress