Faça sua doação

Priscila Mendes testemunha como Deus mudou sua vida

Área de Conteúdo

Priscila Mendes testemunha como Deus mudou sua vida

Priscila Mendes testemunha como Deus mudou sua vida

Foto 1 - Priscila MendesA vida da jovem Priscila Mendes  parecia perfeita, sempre teve um ótimo relacionamento com os pais, que se empenharam ao máximo pela sua felicidade, muitas vezes abrindo mão deles mesmos para a concretização dos seus sonhos. Apesar disso, faltava algo em sua vida e no seu coração. “Eu fui uma adolescente muito tímida e insegura. Tinha poucos amigos e não gostava muito de sair de casa”, conta.

Ao ingressar na faculdade, a jovem achava que para suprir esse vazio deveria curtir a vida e começou a frequentar festas e baladas, contudo nada disso a completava. No final de 2012, por meio de uma colega de faculdade, conheceu a Sara Nossa Terra, no Setor Sudoeste, em Brasília/DF e chegou a ir para o Revisão de Vidas, mas não permaneceu.

Aos 19 anos, acreditava que era nova demais para se abster das coisas que as pessoas da sua idade faziam. Mas, não ficou muito tempo afastada dos caminhos do Senhor, o Espírito Santo de Deus sempre a incomodava, colocando em seu coração que longe dele não era o seu lugar. “Talvez, Deus tenha me dado o benefício da dúvida para que eu pudesse saber o que realmente valia a pena”, lembra.

Pouco tempo depois, Priscila retornou a Sara Nossa Terra e conheceu o Arena Jovem, onde foi efetivamente tocada e transformada pelo amor de Deus. “Todo o vazio que havia em mim foi preenchido pela presença do Pai e aos poucos a timidez e a insegurança foram embora e toda a minha vida passou a ser guiada pelo propósito de Deus”, conta.

Aos 21 anos, conquistou a formatura em Direito, e foi aprovada, de primeira, no Exame de Ordem dos Advogados do Brasil. Algumas semanas antes da 2ª fase da prova da OAB, Priscila passou por um teste em sua missão. Sua líder a convidou para trabalhar no Revisão de Vidas, mas ela ainda tinha muita coisa para estudar, estava com medo de não ser aprovada, precisava também concluir a monografia de final de curso e ainda tinha ficado um pouco nervosa pelo tamanho da responsabilidade que é trabalhar em um Revisão.

“Foi então que conversei com Deus e aceitei o convite porque sabia que Ele, porFoto 2 - Priscila Mendes
algum motivo, me queria naquele Revisão e foi lá, servindo a Deus, que fui batizada no dom de línguas e conheci verdadeiramente ao Senhor”, lembra. Quando voltou, embora atrasada nos estudos, também estava mais feliz do que nunca e confiante de que tudo daria certo. Deus havia preparado tudo. Conseguiu fazer a prova com tranquilidade, acertou a peça processual e de quatro questões subjetivas, gabaritou três.

“Hoje, sou grata a Deus não apenas por tem uma família de sangue que sempre esteve comigo, mas por ter também na equipe Profetas, da qual faço parte, uma família em Cristo que são verdadeiros e fiéis amigos e com quem compartilho alguns dos melhores momentos da minha semana”, afirma.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress