Faça sua doação

Primeiro dia de Seminário de Cura Interior em Brasília marcado por fortes ministrações

Área de Conteúdo

Primeiro dia de Seminário de Cura Interior em Brasília marcado por fortes ministrações

Primeiro dia de Seminário de Cura Interior em Brasília marcado por fortes ministrações

Na noite desta sexta-feira, 15, teve início o Congresso de Cura Interior realizado na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, com os bispos Hugo de Jesus e Leila Furquim.
Após um intenso louvor, Bispo Hugo de Jesus foi o primeiro a falar e trouxe como tema “Revelação que Produz Restauração”. De forma clara e objetiva destacou: “Se há uma cura, ela deve vir pelo poder de cura da sua alma e o acesso de fé no seu coração vem pela Palavra, mas a Palavra só será cura pelo poder, sabedoria e inteligência”.
Profetizando curas e libertações na vida dos presentes, Bispo Hugo destacou que Deus quer desvendar os olhos dos Seus filhos, porque tudo que é treva escraviza.  “A Palavra de Deus tem poder para curar qualquer trauma da alma e a maneira como Deus quer te revelar vai fazer coisas novas na sua vida. Deus quer mudar a sua expectativa e assim você vai mudar a sua maneira de agir. Há poder na Palavra de Deus para transformar a sua vida e te tornar um invencível”.
Dando sequência nas palestras, Bispa Leila Furquim ministrou sobre “O encontro comigo mesmo”, destacando a importância do autoconhecimento. “Eu preciso ter essa disposição de me conhecer, de olhar para dentro de mim, porque o autoconhecimento é a habilidade de ouvir a si mesmo, conhecendo os seus medos, angustias e potencialidades. Saiba que todo processo de cura da alma se dá a partir de um autoconhecimento”.
A palestrante disse ainda que,  as pessoas precisam entender que só dependem delas para as mudanças acontecerem.  “A sua vida pode ser transformada quando você decide mudar e quando você realiza algo, a sua alma, autoestima, autoconfiança se fortalecem. Quando você decide vencer, Deus te dá uma graça e você entende que essa graça veio Dele”, finalizou lembrando que neste sábado, 16, o evento terá continuidade, tendo início às 9h na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.
Confira fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress