Faça sua doação

Por que um comercial de Natal tem chamado tanto a atenção das pessoas?

Área de Conteúdo

Por que um comercial de Natal tem chamado tanto a atenção das pessoas?

Por que um comercial de Natal tem chamado tanto a atenção das pessoas?

Captura de Tela 2015-12-02 às 16.46.55Dezembro chegou e o desejo de um mundo melhor e mais solidário começa a florescer no coração das pessoas. Mas em tempos de crises, em que tudo está baseado no dinheiro, será que essas mesmas pessoas estão se importando com um bem precioso deixado pelo Senhor, que é a família?

Com o intuito de chamar a atenção das pessoas para a importância de se tirar um “tempinho”  para celebrar a vida em família, um comercial alemão tem emocionado milhares de pessoas ao redor do mundo.

A mensagem mexe com muita gente por se tratar de uma das épocas mais importantes que é o Natal, onde a família passa a ser o centro das atenções, ou pelo menos deveria ser.

O vídeo mostra um senhor de idade que recebe mensagens dos filhos dizendo que naquele ano eles não poderiam passar o Natal com ele, sempre o prometendo que no ano seguinte estariam juntos. Mas os anos se passam e nada muda. Como os filhos não têm tempo para ver o pai, o genitor toma uma decisão inusitada que surpreende a todos e o reencontro é emocionante.

Inspire-se na história do vídeo e aproveite o Natal para estar com quem se ama. Valorize os pequenos momentos em família.

Confira o vídeo:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress