Faça sua doação

Pesquisa do Instituto Fecomércio aponta intenções de compra dos brasilienses neste Natal

Área de Conteúdo

Pesquisa do Instituto Fecomércio aponta intenções de compra dos brasilienses neste Natal

Pesquisa do Instituto Fecomércio aponta intenções de compra dos brasilienses neste Natal

mulher-comprando-roupasO Natal está chegando e nessa época muitas pessoas querem presentear os seus familiares e amigos. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Fecomércio, a maioria dos consumidores brasilienses afirma que esse é o melhor período para fazer compras.

O levantamento ouviu 399 pessoas entre os dias 11 e 13 de novembro. Segundo o estudo, 78,4% dos entrevistados têm a intenção de ir às compras, 15,8% não tem intenção de comprar e 5,8% ainda não sabem se gastarão com presentes. Entre os motivos declarados para não realizar compras, 61,9% apontam a “dificuldade financeira” como o principal obstáculo.

Aqueles que irão investir em produtos ou confraternizações, declaram que o gasto médio estimado é de R$393,32. A maioria, 66,9% pretende pagar à vista (cartão de débito ou dinheiro), 29,2% com cartão de crédito, 3,9% com cheque pré-datado. 

Uma faixa de 27,3% das pessoas que irão comprar presentes de Natal, afirmam que pretendem gastar com vestuário. Entre os outros presentes citados estão os calçados, brinquedos, artigos esportivos, relógio, óculos, eletrônicos, chocolates, bolsas e flores. Bispo Robson Rodovalho traz uma opção diferente e diz que nesta época, o coração sente a necessidade de fazer uma doação e sugere que ao invés de um presente comum, as pessoas ofereçam aos amigos e familiares opções de bênção, conhecimento e amor. “Neste Natal abra o seu coração e encha a vida das pessoas com o melhor que você pode dar. Dê sabedoria, paz e renovo de Deus para aqueles que você ama”, diz.

Na Sara Brasil Produções você pode encontrar inúmeras possibilidades para seguir as dicas do Bispo Robson. São diversos livros, CD’s e DVD’s que vão abençoar vidas. Tem opções para a família toda, inclusive para a criançada, que agora pode ter acesso a cartilha Você é Especial Para Deus, desenvolvida pela Bispa Lúcia Rodovalho para que os pais ensinem aos pequenos a se protegerem de abuso sexual de uma forma lúdica e totalmente educativa. Acesse sarabrasil.com.br ou vá a uma loja Sara Brasil mais próxima e conf.

Veja algumas opções:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress