Faça sua doação

Pesquisa aponta que dividir a conta do Netflix indica relacionamento sério

Área de Conteúdo

Pesquisa aponta que dividir a conta do Netflix indica relacionamento sério

Pesquisa aponta que dividir a conta do Netflix indica relacionamento sério

Foto: internet

Dividir seu lanche da escola já foi um grande sinal de amor. Dar um anel de compromisso, enviar flores, uma caixa de chocolates também. Mas em tempos modernos como o nosso, o que seria uma grande e verdadeira prova de amor? Segundo estudos divulgados recentemente pelo Netflix, essa prova hoje é algo bem simples: dividir a senha do serviço.

Pois é, o Netflix resolveu fazer um estudo sobre como o serviço de streaming afeta a sua vida amorosa. E não é que os resultados foram até surpreendentes?

A consultoria Ipsos entrevistou 1.008 usuários norte-americanos do Netflix e segundo a pesquisa, 27% dos usuários do Netflix acham que a compatibilidade de gostos em relação aos seriados é algo muito importante em um relacionamento. E 13% dos entrevistados afirmaram ainda que convidariam alguém para sair baseados somente no fato daquela pessoas gostar dos mesmos programas. E os programas que uma pessoa assiste podem deixa-la mais atraente? Para 25% dos entrevistas, é perfeitamente possível sim!

Mas agora vem um dos dados mais interessantes: 51% dos entrevistados, ou seja, mais da metade declarou que compartilhar a conta do Netflix é um passo importantíssimo que indica que o relacionamento é sério. E 17% declarou que prefere esperar até estar noivo – ou até mesmo casado! – para só então dividir uma conta no serviço de streaming. Quem diria, não é mesmo?

Com informações do site folha.uol

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress