Faça sua doação

"Perdi minha adolescência por conta das drogas", conta Leonardo Rodrigues

Área de Conteúdo

"Perdi minha adolescência por conta das drogas", conta Leonardo Rodrigues

"Perdi minha adolescência por conta das drogas", conta Leonardo Rodrigues

captura-de-tela-2016-09-19-as-14-48-24“A minha adolescência eu perdi em função do uso de drogas, mas Deus restaurou a minha vida e transformou a minha história”. O relato é de Leonardo Rodrigues, que há cerca de 11 anos viu sua vida ser liberta por Deus.

Ele conta que dos 9 anos aos 19 anos de idade foi dependente de drogas ilícitas, e como todos sabem, o uso desses entorpecentes devasta milhares de famílias ao redor do mundo e com Leonardo não foi diferente. Porém, mesmo vivendo um grande período na escuridão, ele encontrou a luz que tanto precisava ao conhecer o Ministério Sara Nossa Terra.

A igreja localizada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, foi um pilar importante para que a cura e libertação de Leonardo acontecesse. E para testemunhar o grande amor e misericórdia que o Senhor teve para com ele, é nítido ver a felicidade estampada em seu olhar ao falar como é a sua vida hoje em dia. “Deus mudou a minha vida e me restaurou, realmente. Hoje sou casado e lidero equipe. Tenho certeza que assim como Deus restaurou a minha história, Ele vai transformar a vida de todos aqueles que dão um passo de fé, em busca d’Ele, porque Ele tem um amor imenso sobre nós”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress