Faça sua doação

"Pensava em me matar, tive depressão, mas Deus me resgatou", conta Jefferson Leite

Área de Conteúdo

"Pensava em me matar, tive depressão, mas Deus me resgatou", conta Jefferson Leite

"Pensava em me matar, tive depressão, mas Deus me resgatou", conta Jefferson Leite

10966911_779799282102292_169428242_nEle nasceu em berço cristão e era o companheiro inseparável da mãe nos cultos da igreja. Com o tempo, o jovem Jefferson Leite foi crescendo e decidiu conhecer outro ministério que ficou por um tempo. Porém, aos 19 anos de idade  já não sentia  a presença de Deus em sua vida. “Me sentia imundo, sem forças, as pessoas me olhavam e não acreditavam em mim”, recorda o rapaz. Mas essa desconfiança não veio por acaso, por meio de amizades mundanas, Jefferson passou a frequentar “baladas”, fazer uso de drogas e bebidas alcoólicas, além de se prostituir.” Por dois anos tive depressão, pensava em me matar, tomava remédio”.

Como costuma relatar, “estava cego no meu próprio eu”, largou os estudos, o emprego, não obedecia mais os pais, odiava os irmãos e queria distância de todos, pois achava que não precisava mais de ninguém. Até que ao conversar com sua mãe e ver nela uma tristeza que sentia por conta dele, Jefferson começou avaliar a sua própria vida, mas ainda as coisas do mundo lhe atraiam demais. Até que um amigo lhe o convidou para conhecer  o Arena Jovem, participar de uma célula, mas Jefferson não deu ouvidos. “Eu não queria mais saber de Deus, de ser cristão e eu já tinha os meus amigos”, destaca.

Porém, um dia o jovem foi tocado e neste momento sentiu a falta de louvar a Deus, algo que fazia quando frequentara a igreja. Foi então que decidiu ir à Sara Nossa Terra . “Assim que entrei  senti  algo especial e me encantei com aquela multidão, todos loucos por Deus. Os rostos pintados, bandeiras de equipes e tudo mais”, destaca.

Desse dia em diante, o rapaz não quis mais saber de outro lugar. Começou a participar de células e com apenas 1 mês teve o grande encontro com Deus no Revisão de Vidas. “Ah, o Revisão de Vidas foi melhor que o meu nascimento. Foi uma confirmação do que Deus queria comigo. Foram três dias mais perfeitos que vivi”, comemora.Hoje aos 22 anos de idade está livre dos vícios e as alegrias passageiras que o mundo lhe oferecia, fez o Instituto de Vencedores e hoje é líder de célula. “Cada dia Deus rescreve a minha história. Busco a Deus como se fosse o meu último dia”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress