Faça sua doação

Arena Sede: Pastora Úrsula Kort ministra sobre continuar ou seguir em frente

Área de Conteúdo

Arena Sede: Pastora Úrsula Kort ministra sobre continuar ou seguir em frente

Arena Sede: Pastora Úrsula Kort ministra sobre continuar ou seguir em frente

Ainda na série “1/99” que simboliza 1% de inspiração e 99% de transpiração, os dois cultos do Arena Sede (18h/20h), na Embaixada Sara Nossa Terra, deste sábado (24), foram marcados pelo entusiasmo de jovens e pessoas de todas as idades – em cultos que mostram dinamismo, unidade e acima de tudo, o mover de Deus.

A Pastora Natalia Suassuna conduziu um debate onde líderes de diferentes equipes foram convidados para fazerem perguntas a respeito do testemunho da Pastora e advogada, Úrsula Kort. Diante das respostas, Kort contou fatos sobre a conversão dela. “Vim de uma família de conflitos de religião. Fui batizada no Vale do Amanhecer. Minha mãe era cartomante. Então, imaginem como era lá em casa”.

Úrsula converteu-se ainda pré-adolescente. No discurso, ela demonstrou a importância da mãe na vida dela. “Na formatura minha mãe subiu em cima de uma cadeira”. Além disso, fez uma declaração de amor. “Mãe, você é incrível! Eu te amo! Você é minha rainha”, ressaltou provando o tão sólido elo entre elas.

Kort é também coordenadora do Arena Sede. E ao falar sobre a Bispa Lúcia Rodovalho, presidente da Sara Nossa Terra, se emocionou. “Quando fui falar com a Bispa pela primeira vez, disse: meu nome é Úrsula, venho aqui muito tempo e ninguém me chama para uma célula. Eu tinha 12 anos, ela não precisava me atender. Tinham pastores a esperando para uma reunião. Mas ela me atendeu e deu muita atenção. Eu disse que seria uma Bispa igual a ela”, acentuou com muita gratidão.

Por fim, na pregação da palavra, de acordo com o livro de João 14:6, a Pastora Úrsula ministrou sobre “Carry On” que representa continuar ou seguir em frente. “Quando falamos sobre caminho estamos apontando sobre destinos. Se hoje você está no caminho errado – vá para o caminho certo. Diante deste contexto bíblico, Jesus disse: eu sou o caminho. Ou seja, você precisa viver pela fé na trajetória. Portanto, não tenha medo do caminho. Saiba que as convicções são internas e o Pai te gera asas para voar. No entanto, é necessário que você tenha coragem”, concluiu.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress