Faça sua doação

Pastor Leandro Lima declarou no Arena que o vencedor é treinado

Área de Conteúdo

Pastor Leandro Lima declarou no Arena que o vencedor é treinado

Pastor Leandro Lima declarou no Arena que o vencedor é treinado

No sábado (17), aconteceu de forma presencial e on-line os cultos do Arena Jovem na Embaixada Sara Nossa Terra. Ainda na série “1/99”, o tema retratado foi “É TUDO SOBRE VOCÊ”.
Na hora do debate, o Pastor Pedro Zanine, juntamente com os líderes, entrevistou o Pastor e Major da Polícia Militar, Leandro Lima. Na ocasião, Lima testemunhou que sempre foi intenso em tudo o que fazia. Disse que frequentava festas em busca de bebidas e relacionamentos. Queria algo que preenchesse o vazio, mas isso nunca acontecia. Inclusive, sofreu um acidente de carro após ingerir bebidas alcoólicas e dirigir.

Mesmo tendo crescido em um lar repleto de amor e princípios, ele sentia que faltava alguma coisa. “No meu processo de conversão, quando entrei na igreja, fiquei duas semanas sem contato com os amigos do mundo. Contudo, ao ir para o aniversário de um deles, bebi e etc. No outro dia, fui constrangido pelo Espírito Santo e decidi largar tudo. Verdadeiramente me converti a Jesus”, relatou.

O Pastor Leandro deixou uma mensagem de incentivo para todos que estão no processo de crescimento na liderança. “Você que fez o Revisão de Vidas hoje, saiba que ele é a porta de entrada. O vencedor não nasce pronto – ele é desenvolvido, treinado e capacitado. Quando cheguei à igreja eu era bem pequeno. Me sentia com baixo autoestima e Deus foi trabalhando. Hoje posso dizer que sou um gigante. Tenho travado lutas pelo Brasil, que pela graça de Deus alcança milhões de pessoas no país”.

Há 17 anos Lima dá aula no Instituto de Vencedores e, atualmente, ocupa o cargo de coordenador. “Eu fui treinado aqui, no Instituto de Vencedores. A Sara Nossa Terra é o lugar que forma mais vencedores no Brasil”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress