Faça sua doação

Pastor Joel Malafaia ministrou no Arena sobre excelência e competência

Área de Conteúdo

Pastor Joel Malafaia ministrou no Arena sobre excelência e competência

Pastor Joel Malafaia ministrou no Arena sobre excelência e competência

Os cultos do Arena no sábado, 10, presencial e on-line, na Embaixada Sara Nossa Terra, prosseguiram na série “1/99” que simboliza 1%  de inspiração e 99 % de transpiração. No debate, onde líderes fazem perguntas ao convidado, o pastor Joel Malafaia que é também militar, contou também sua trajetória.

A pastora Natália Suassuna conduziu às perguntas e igualmente falou com o público de casa. O pastor explicou que nasceu em Goiânia, mas viveu com a família no Rio. Deste modo, ressaltou que literalmente nasceu na igreja, pois os pais são pastores na Sara Nossa Terra em Bangu-Rio de Janeiro. “ Cresci neste ambiente e sou apaixonado pela SNT! Aqui fui treinado, ensinado e Deus me deu tudo que tenho. Fui abençoado pelo Senhor, por durante meu crescimento de vida, ver meus pais pregando. No entanto, em um acidente caseiro, onde vivi literalmente um milagre, falei com Deus que se Ele fosse o Pai que ouvi a vida inteira, pedi para não morrer. E ouvi Deus falar comigo : ‘ Eu Sou Seu Pai, e você não vai morrer’. Diante disto, afirmo que que o Senhor quer te dar experiências pessoais”, lembra.

Na explanação da palavra, de acordo com o livro de Provérbio 22:29, o pastor trouxe o tema da noite “ JUST DO IT”, ou seja, sobre fazer e não apenas falar. Exemplificando que o Senhor requer excelência e competência. “ Sabe o que é ser perito naquilo que você faz? É colocar sua energia e amor! Mais do que pregar, as pessoas precisam ver Deus por meio de suas atitudes. À vista disso, para que o Senhor seja glorificado. O desafio do Arena de hoje é que Deus quer que você faça mais do que tem feito”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress