Faça sua doação

Pastor Hugo Carneiro ministra no Arena sobre foco na série 1/99

Área de Conteúdo

Pastor Hugo Carneiro ministra no Arena sobre foco na série 1/99

Pastor Hugo Carneiro ministra no Arena sobre foco na série 1/99

Aconteceu no sábado, 12, na Embaixada Sara Nossa Terra, os cultos do Arena Sede ( 17h- 20h). Na série, 1/99 ( 1% de inspiração e 99% de transpiração), houve um novo tema chamado The Big Eye .

O pastor Pedro Zanine convidou o pastor Hugo Carneiro e líderes para um novo debate. Em testemunho, Hugo Carneiro debaixo do tema “ foco” contou o testemunho pessoal. Ele contou que no passado a vida dele era sem propósito. Disse que vivia em festas e que deixava a “ vida o levar”.  Por meio da transformação de um amigo ele chegou à igreja.  Explicou que quando as pessoas focam em algo, dizem sim para muitas coisas, no entanto, têm que falar não para as outras coisas.  “Meus amigos do passado quando souberam que fui para à igreja me respeitaram. Deste modo, em meu passado eu era alcoólatra. Mas a transição foi muito difícil para mim”, recorda. E, hoje, Hugo é pastor, casado e pai de dois filhos. Ao lado do pai, é gestor da empresa SÓ REPAROS. “ O que ajudou a me firmar  foi oração, palavra e minha líder na época, a missionária Priscila Machado”, lembra.

Na parte final, o pastor Hugo pregou que as pessoas recebem todos os dias muitas informações. Contudo, é essencial que elas tenham foco para enxergar. “ Tudo que você foca se expande. E Jesus Cristo foi a pessoa mais focada neste planeta. Ele veio com uma missão, propósito. Ou seja, você tem um propósito em cada área de sua vida. E será somente cheio do Espírito se cumprir o propósito e fazer a diferença neste mundo. E de acordo com Jesus, vença ao mundo. E saiba que quando as pessoas erradas saem de sua vida, as coisas certas irão acontecer. Tenha pessoas próximas a você que te auxiliem a entrar em seu foco”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress