Faça sua doação

Pastor Gian Pinheiro ministrou no Arena sobre confronto e comunicação

Área de Conteúdo

Pastor Gian Pinheiro ministrou no Arena sobre confronto e comunicação

Pastor Gian Pinheiro ministrou no Arena sobre confronto e comunicação

Os cultos do Arena Sede, sábado, 3, na Embaixada Sara Nossa Terra,  continuaram com a série 1/99, que simboliza 1% de transpiração e 99% de transpiração. E na sequência, prosseguiram sobre o tema “ Veneno Mortal”.

A pastora Luíza Carneiro convidou novamente líderes para o momento da entrevista. O convidado dos dois cultos foi o pastor Gian Pinheiro que respondeu perguntas referentes à trajetória de conversão e no final trouxe uma palavra profética. Em meio à conversa, o pastor disse que antes de chegar à Sara era muito resistente e que literalmente a volta do Revisão de Vidas dele foi um milagre.  “ Antes da conversão eu era resistente à igreja e vivia em festas, como, por exemplo, em carnavais fora de época. A minha esposa, pastora Fernanda, quando namorávamos orou por mim por seis meses, quando ela ainda não era líder. E eu falava para não pregar o evangelho para mim, pois eu tinha pré-conceitos estabelecidos. Deste modo, aprendi a importância do relacionamento com Deus: a leitura na palavra, oração e obediência à liderança”, assegurou ao testificar que a vida dele foi transformada na igreja.

Na palavra, com base no livro de Mateus 13:14- 15, o pastor pregou sobre confronto e comunicação. “Muitas vezes não queremos olhar dentro de nós para avançar. Estamos aqui para alcançar o projeto de Deus para as nossas vidas. Portanto, precisamos trabalhar diariamente, pois é um esforço contínuo. Quantos de vocês já se sentiram mal interpretados? Isto acontece em todas as esferas dentro das famílias e sociedade.  E não tem como falar em comunicação sem citar o maior exemplo que temos na história: Jesus Cristo. Onde, Ele era essencialmente atencioso e tinha tempo de qualidade. Diante disto é necessário saber ouvir, pois o Espírito Santo nos capacita. A atitude de Jesus andava junto com o discurso Dele. Ou seja, a sua atitude deve falar mais que as palavras. É necessário se conectar para receber da fonte”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress