Faça sua doação

Pastor diz que Beyoncé doou “milhões de dólares” para missões e projetos sociais

Área de Conteúdo

Pastor diz que Beyoncé doou “milhões de dólares” para missões e projetos sociais

Pastor diz que Beyoncé doou “milhões de dólares” para missões e projetos sociais

beyoncé-popA cantora pop Beyoncé, que recentemente gravou uma música gospel com sua antiga companheira de Destiny’s Child, seria uma cristã fiel e dizimista, segundo o pastor Rudy Rasmus.

O líder da megaigreja St. John’s Downtown, na cidade de Houston, no Texas, foi o responsável pela celebração da cerimônia de casamento de Beyoncé e o rapper Jay-Z em 2008. “Ela tem um alcance global e está fazendo um trabalho incrível. Estou feliz por tê-la como amiga”, disse Rasmus.

Segundo o pastor, Beyoncé começou seu envolvimento com a música no coral da igreja, e ao longo do tempo, a cantora e os demais membros da família Knowles sempre contribuíram com os trabalhos missionários e sociais da igreja, doando “milhões de dólares”.

Entre os trabalhos desenvolvidos pela megaigreja St. John’s Downtown estão a oferta de abrigo para pessoas sem-teto e refeições para famílias pobres.

“Ela é um ser humano incrível. Tem um coração incrível e tem sido extremamente útil em nosso ministério aqui”, afirmou Rudy Rasmus. Sobre os críticos da cantora, o pastor afirmou ao Charisma News que prefere respondê-los com a passagem de 1 Coríntios 13, dizendo que a graça basta a todos: “O amor de Deus nunca falha”.

No início da carreira Beyoncé gravou algumas músicas gospel e participou do filme “The Fighting Temptations” (“Resistindo às Tentações” em português) em 2003, ao lado do ator Cuba Gooding Jr. O longa-metragem é uma comédia romântica e mostra a partir da perspectiva cristã uma forma de superar as adversidades.

Após o sucesso em sua carreira secular, a cantora enfrentou acusações de envolvimento com a organização secreta Iluminatti e até de manter um affair com o presidente Barack Obama. Mais recentemente, Beyoncé se tornou o alvo de adoração de um grupo de Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia, que divulga o “beyism” e cultua a cantora como uma “deusa encarnada”.

Fonte: Gospel Mais

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress