Faça sua doação

Pastor Diogo Kort ministrou no Arena que a fé vence o medo e transforma o ambiente

Área de Conteúdo

Pastor Diogo Kort ministrou no Arena que a fé vence o medo e transforma o ambiente

Pastor Diogo Kort ministrou no Arena que a fé vence o medo e transforma o ambiente

No sábado, 28, o Arena Jovem, realizado na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília,  com transmissão on-line, começou com a apresentação da Banda Stone. O pastor Pedro  Zanine convidou a todos os jovens e pessoas para orarem e se colocarem de joelho em suas respectivas casas. Também declarou que o momento do altar se estendia para cada lar. “ Coloque todos os seus sonhos na presença de Deus. Que possamos sair de cada situação, cada vez mais fortes. Que possamos alcançar as vidas. Senhor, nos dê intrepidez e nos use nas redes sociais e de todas as formas on -line”, intercedeu.

Na explanação da palavra, de acordo com o livro de Hebreus 10: 23,  o pastor Diego Kort, pregou sobre o tema da série de palavras:  “Nenhum Passo Atrás”. Deste modo, ressaltou que de tanto os indivíduos ouvirem notícias ruins, durante o isolamento, pode trazer paralisação se as pessoas deixarem que o medo domine o coração delas. “Quanto existe de você fé dentro de você? Se o medo não foi capaz de te dominar, você pode fazer uma revolução se ainda existir 1% de fé,  é tudo que Deus precisa!  Não servimos a um Deus que volte atrás às Palavras Dele. Ou seja, o que o Senhor espera de você é  que seja capaz de transformar o ambiente ao seu redor”, assegurou.

Ainda na palavra, o pastor destacou que o propósito nasce por meio de uma necessidade. “ Você deve compreender qual é a sua missão. O que mais você tem ouvido? As pessoas precisam que a fé que existe dentro delas chegue a jovens, famílias e pessoas de todas as idades. Nada mudou para aqueles que têm propósito. Permaneça em constância. A fé vence o medo! Quero te desafiar para que as circunstâncias mudem quem você é, mesmo que estejam acima do controle. Pois 1% de fé é capaz de destronar 99% do medo”, concluiu.

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress