Faça sua doação

“Páscoa é saída de um estilo de vida para libertação”, diz Bispa Priscila

Área de Conteúdo

“Páscoa é saída de um estilo de vida para libertação”, diz Bispa Priscila

“Páscoa é saída de um estilo de vida para libertação”, diz Bispa Priscila

O significado da Páscoa foi abordado pela Bispa Priscila Rodovalho Cunha durante o culto deste domingo (4), na Embaixada Sara Nossa Terra. Para isso, ela recorreu a Êxodo 12:11. “Hoje é Dia de Ressurreição! Jesus venceu a morte!  Por isto, estamos aqui. Somos lavados e remidos pelo Sangue de Jesus. Quero falar também sobre os hebreus que foram tirados do Egito por Deus. Entre as 10 pragas, na última, o Anjo da morte passou e não entrou onde havia o Sangue do Cordeiro nas portas das casas do Hebreus”, afirmou.

A Bispa disse que o Domingo de Páscoa é dia de libertação para todos os indivíduos. “Tudo que te prende para uma velha vida te traz morte interior. Portanto, muitas vezes, o Senhor permite o desconforto, pois quer te trazer algo novo. E, no contexto dos Israelitas, eles afirmavam terem saudade do Egito quando estavam na travessia do deserto com o líder Moisés. Quer dizer, eles tinham saudades da escravidão! Mas Deus não quer que você fique preso ou acomodado nas áreas negativas de sua vida”, alertou.

A preletora ressaltou que o desconforto traz uma nova posição na vida em cada ser humano. “Páscoa é saída de um estilo de vida para libertação.  O Senhor quer te levar para um novo nível. Todavia, é necessário que você esteja pronto e se posicione. Todos os Hebreus receberam a mesma palavra, mas muitos questionaram a Deus por meio de murmurações. Quer dizer, muitos foram libertos fisicamente do Egito, mas ficavam presos na antiga terra por meio das emoções”, completou.

Por fim, Cunha alegou que muitas pessoas resistem em saírem da zona de conforto. “Aqueles que aceitaram a verdadeira Páscoa foram para um novo nível. Cuidado com seus olhos e tome hoje, agora, a decisão certa. Fale com Deus, tenha uma nova postura e saiba decidir um novo estilo de vida em todas as áreas de sua vida. Deus está te libertando das amarras e vícios. Viva a Páscoa verdadeiramente”, concluiu.

Os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho também transmitiram palavras de sabedoria. O Bispo Robson mostrou a força do Domingo da Ressurreição e a verdadeira mesa hebraica onde Jesus e os discípulos faziam as refeições. Além disso, ele disse que o Dia da Ressurreição é o dia mais importante da cristandade na Terra. A Bispa Lúcia comentou que a Páscoa Cristã é realizada em família com orações e gratidão.

PÁSCOA – RESSURREIÇÃO

SARA FOTOS

Veja as fotos de Gabriel Brandão

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress