Faça sua doação

Participe da V Conferência Internacional Ciência e Fé – Por que a Bíblia tem comprovação científica?

Área de Conteúdo

Participe da V Conferência Internacional Ciência e Fé – Por que a Bíblia tem comprovação científica?

Participe da V Conferência Internacional Ciência e Fé – Por que a Bíblia tem comprovação científica?

Nesta sexta e sábado, 04 e 05 de maio, Bispo Rodovalho sedia em Brasília a 5ª Conferência Internacional Ciência e Fé. Promovida pelo Instituto Hayah, ligado à Sara Nossa Terra, este ano o evento traz como tema  Por que a Bíblia tem comprovação científica?
Pesquisadores renomados que buscam uma teoria, a um só tempo, científica e religiosa para falar sobre vida e fé estarão reunidos na Embaixada Sara Nossa Terra, localizada no Sudoeste. O foco dos debates serão os fenômenos por trás dos grandes acontecimentos bíblicos, respostas a indagações humanas como os fenômenos e milagres da Bíblia, informações que formaram o universo e outros temas serão debatidos por célebres palestrantes. São eles:
Conferencistas: 
Robson Rodovalho: PHD em física Quântica pela Florida Christian University – FCU, e especializado em ressonância eletro magnética nuclear, professor e bispo evangélico.
Gerald Schroeder: PHD em Física Nuclear e Ciências da Terra e do Planeta pelo MIT – Instituto de Tecnologia de Massachusetts – Estados Unidos. Cientista com mais de cinquenta anos de experiência na área da pesquisa e ensino. Professor rabino no Instituto Weizmann de Ciência, no Instituto de Pesquisa Volcani, tendo também um laboratório da Universidade Hebraica.

Pepe Ramnath: PHD em Microscopia Ambiental, Doutor em Teologia e liderança e literatura cristã, em filosofia, Mestre em Ciências Ambientais e em Micrologia médica, Bacharelado em microscopia de luz e microbiologia individual, proprietário da “Dove Environmental Corporation”, um laboratório que analisa matrizes ambientais e microbiológicas, e também a qualidade do ar, autor e pastor na Flórida – EUA.
Antônio Delson: Pós-doutor em Detritos Espaciais pelo Istituto di Scienza e Tecnologie dell’Informazione na Itália, mestre em Física pela Universidade Federal de Pernambuco e professor Pleno da Universidade Estadual de Feira de Santana.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress