Faça sua doação

Participe da Caixa da Alegria e faça a diferença à milhares de famílias neste Natal

Área de Conteúdo

Participe da Caixa da Alegria e faça a diferença à milhares de famílias neste Natal

Participe da Caixa da Alegria e faça a diferença à milhares de famílias neste Natal

10858615_767580199983227_554368349489747364_nTem gente gerando oportunidade para crianças carentes. E não pense que essa ajuda só são brinquedos e afins. Tem gente transformando vidas por meio da Operação Caixa da Alegria. Trata-se de um projeto que investe nas pessoas tanto no desenvolvimento social, quanto no econômico e educacional.

Durante todo o ano eles fazem ações que contemplam diversas regiões do Brasil e mundo. Sob coordenação dos pastores Marcelo e Cristiane Araújo, a Caixa da Alegria faz parte do ministério Sara Crises, fundado em 2011. “Em 2014 demos início a essa ação e a Caixa da Alegria é similar ao criado em 1990. Todos que participam são voluntários não só de nossas igrejas, mas de outras denominações também. A gente soma, treina, qualifica e faz a distribuição”, destaca o pastor Marcelo.

Ficou interessado, mas não sabe como fazer? É muito simples: basta acessar www.caixadaalegria.com e comprar uma ou mais caixas da alegria. O dinheiro arrecadado é revestido em compras de brinquedos, produtos de higiene pessoal e material escolar. Mas como será que esses produtos chegam até à essas famílias? A equipe de voluntários vai pessoalmente entregá-las embaladinhas, afinal de contas, é um presente e merece todo cuidado. Mas vale lembrar que todas as entregas acontecerão até 15 de dezembro, então corra e não fique de fora dessa ação de amor e solidariedade ao próximo.

Saiba Mais

O projeto já distribuiu mais de 1000 milhões de presentes. Só em 2014 atendeu 613 crianças e suas famílias em situações de extrema pobreza. Em 2015 foram 2.500 crianças e suas famílias. Agora em 2016, os organizadores esperam atender 3.000 crianças e suas famílias, um alcance a 9.000 pessoas atendidas e beneficiadas pela Operação Caixa da Alegria.

Em 2014, o projeto atendeu a região de Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro  e enviou recursos à Guiné Bissau, na África. Em 2015, a ação aconteceu tanto em Jardim Gramacho, como em Ribeirinhos do Amazonas no Pará e Guiné Bissau. E esse ano vem com novidade e vai atender as regiões do lixão do Jardim Gramacho, as igrejas da SNT em Guiné Bissau, na África nas cidades de Algarves, Lavos e Portimão em Portugal, levando não só brinquedos, mas alegria, esperança e amor.

Confira o convite do Bispo Robson Rodovalho

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress