Faça sua doação

"Pare de ouvir vozes que te impedem de crescer", diz Bispo Lucas Cunha

Área de Conteúdo

"Pare de ouvir vozes que te impedem de crescer", diz Bispo Lucas Cunha

"Pare de ouvir vozes que te impedem de crescer", diz Bispo Lucas Cunha

No culto de terça-feira, 20, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília,  o bispo Lucas Cunha com base nos livros de Josué 24:15 e Atos 16:31 ministrou sobre a bênção da família.
O preletor explanou que tudo na vida é treinamento e ressaltou que as palavras que se ouvem podem roubar ou gerar bênçãos sobre a vida das pessoas. “Quantos creem que você e sua casa servirão ao Senhor?  No entanto, para que isto aconteça você deve agir como homem e mulher de Deus, quer dizer, saiba ouvir sem reagir e ao mesmo tempo cresça. A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir, contudo, não podemos nos deixar influenciar por nossas emoções. A voz tem um significado muito importante, ela é a portadora de vida ou morte. Saiba quem você permite se aproximar de sua vida. Tome cuidado com as pessoas que você conversa aquilo que esteja fora do foco de sua missão e esteja alerta com o que ouve. Aprenda a colocar limites. Onde você quer chegar, as pessoas são base do caminho”, pontuou.
Ainda na palavra, bispo Lucas destacou o livro de 1 Coríntios 15:30, assegurando que, de acordo com o versículo, as más conversações corrompem os bons costumes. “As pessoas entram em sua vida negativamente se você permitir. Mesmo Josué sendo um grande homem de Deus, ele foi enganado pelo povo de Aia, que passaram uma imagem que não eram e no futuro foram contra o Rei Davi. Consegue entender o quão é importante que você ouça? Portanto, escute apenas aquilo que te faz avançar. A palavra tem poder de transformação para fazer você crescer, avançar e ser forte. Ou seja, diariamente somos bombardeados por vozes que tentam nos paralisar. Quantas vezes você foi criticado, menosprezado e rejeitado? E aquilo te roubou pois entrou em seu coração e lhe tirou o ânimo? É necessário que se revista da armadura do Senhor e ensine sua família para que não caia em ciladas. Pare de ouvir vozes que te impedem de crescer”, concluiu.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress