Faça sua doação

"Para receber o milagre você precisa obedecer", destaca bispa Ana Célia

Área de Conteúdo

"Para receber o milagre você precisa obedecer", destaca bispa Ana Célia

"Para receber o milagre você precisa obedecer", destaca bispa Ana Célia

O culto desta terça-feira, 30, realizado na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, foi marcado pelo penúltimo dia da campanha Pisando na Terra dos Milagres. Desse modo,  bispa Ana Célia Lira declarou que o milagre específico ainda é possível até o último instante em meio à batalha da fé.
Na abordagem da palavra, a preletora com base no livro de João 6:1-6, acentuou que o Senhor Jesus faz o milagre com aquilo que os indivíduos têm, quer dizer, para receber à graça divina é necessário obediência. “ Seja chamado para ser fonte de paz e vida, as pessoas queriam estar perto de Jesus. Inclusive, de acordo com esta passagem bíblica, no meio da multidão tinha uma rapaz que tinha cinco pães e dois peixes, ou seja, o jovem deu tudo que tinha. Estamos dispostos a dividirmos o que temos com o próximo? Portanto, tenha a certeza que o Salvador fará o teu milagre com o que você tem! Sendo assim, profetize que a multiplicação fará você alimentar multidões”, testificou.
Ainda na palavra, bispa Ana Célia destacou que existem cidadãos que dizem que fazem campanhas, oram, mas nada acontece. “Na realidade, estão mentindo para si mesmos, pois o Altíssimo sempre trará uma resposta. E, deste modo, querem ouvir apenas aquilo que lhes convém e não estão dispostos a receberem  uma afirmação contrária` – que de certa forma trará proteção e preparação para que possam alcançar a petição – não sabem passar pelo silêncio do Eterno que é muitas vezes necessário para a preparação do milagre. Por conseguinte, Deus mostra que você é a solução para todos os problemas de tua família e todos os segmentos de atuação. O favor de Deus te alcança quando seu coração estiver disposto. À vista disto, entre na vitória no nome de Jesus”, finalizou.
Confira Fotos:
 

Crédito das fotos: Gabriel de Souza
 
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress