Faça sua doação

Para participar da Celebração em João Pessoa, Lúcio Barbosa inovou na maneira de trabalhar nas ruas

Área de Conteúdo

Para participar da Celebração em João Pessoa, Lúcio Barbosa inovou na maneira de trabalhar nas ruas

Para participar da Celebração em João Pessoa, Lúcio Barbosa inovou na maneira de trabalhar nas ruas

6bbb4d2d-0381-48b1-9ed0-c956dd6f507eLúcio Silva Barbosa foi morador de rua por 18 anos e também alcoólatra. Chegou na SNT de Recife durante um período de vigílias. Ele conta que após a morte de sua esposa resolveu sair pelo mundo de bicicleta e sem destino, deixando seus filhos que já eram adultos em São Paulo.
Ao chegar na igreja, foi recebido de braços abertos e lá conheceu o amor verdadeiro.Tornou-se uma nova criatura e se antes estava à margem da sociedade, hoje é membro atuante dela. Ele ainda tem muitos sonhos e objetivos a conquistar, por isso mesmo, não tem vergonha do que faz. “A SNT é muito importante pra mim, porque transformou a minha vida, pois eu era um morador de rua e agora tenho uma casa para morar e não quero mais voltar a vida de antes.  A SNT me curou do vício da bebida”, conta.
Atualmente, trabalha como carroceiro e mora em uma casa alugada próximo à igreja. No ano de 2015, participou da Celebração de Inverno na cidade de Natal, mas isso só foi possível porque juntou dinheiro em um cofrinho. Este ano resolveu inovar: Vende água mineral e bombons nos semáforos da cidade vestido de garçom, com um único objetivo: juntar dinheiro para a Celebração Internacional que vai acontecer pela primeira vez em João Pessoa, na Paraíba. A ideia original não é dele, mas após assistir a um programa de TV, resolveu seguir o modelo. “Espero receber mais de Deus na Celebração para melhorar meu aprendizado”, adianta.aaa37500-0fff-4a2e-b997-1440eb9c798b
E esse conhecimento ele vem adquirindo ao longo do período que está na SNT e não quer parar. Fez o Revisão de Vidas em maio de 2015, foi batizado em outubro de 2015, participou do RV como voluntário na cozinha, concluiu o Instituto de Vencedores e hoje é co-líder de célula, mostrando a todos que o Senhor faz o impossível virar possível na vida de quem n’Ele crer.
Vale lembrar que a capital da Paraíba, João Pessoa, é a primeira a receber a Celebração Internacional 2016 e vai acontecer nos dias 30 de junho a 2 de julho.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress