Faça sua doação

Pablo Azevedo conta como Deus restaurou a sua história

Área de Conteúdo

Pablo Azevedo conta como Deus restaurou a sua história

Pablo Azevedo conta como Deus restaurou a sua história

11258614_820070698080147_1034493851_nA história de vida do jovem Pablo Lima Azevedo é cheia de emoções e dramas familiares, mas graças ao poder de Deus, essa história pôde ser rescrita.  Mais velho entre os três filhos , teve uma infância difícil, principalmente pelo alcoolismo do pai.

“Foi uma fase difícil na minha vida, lembro que quando íamos dormir sentia medo de que ao voltar para casa, meu pai fosse violento. Sentia medo de apanhar dele no meio da madrugada, medo de escutar as intermináveis batidas das portas”, lembra Pablo.

No meio de sua infância, sua mãe foi convidada a participar de uma célula em Sobradinho, onde moravam na época, e ele com suas duas irmãs foram juntos. Naquele ambiente começou a perceber que as coisas estavam melhorando, pois depois de muitos encontros nessa célula sua mãe decidiu se entregar para o Senhor e foi a primeira de sua família a se converter.

“Lembro que quando minha mãe começou a participar da igreja as coisas em casa foram melhorando, desde aspectos financeiros quanto emocionais. O ambiente era outro”, conta.

Foi nesse período que sua família se mudou de casa e Pablo, já com 11 anos de idade, começou a frequentar junto com a sua mãe uma igreja. Depois de quase dois anos frequentando, o rapaz se afastou e experimentou na adolescência drogas e bebidas alcóolicas. “Me ofereciam drogas e bebidas livremente nas festinhas que eu frequentava e diziam que só não aceitava quem era muito careta”,  lembra.

Aos 20 anos de idade Pablo foi convidado para uma célula da Sara Nossa Terra e foi totalmente envolvido pelo amor de Deus. “Naquele momento, senti que minha vida deveria tomar um novo rumo, que tinha chance de reescrever uma história em Deus”, diz.

Depois de algumas visitas ao Arena Jovem,  ao Culto da Familia e mais algumas células ele  estava decidido a participar do Revisão de Vidas e realmente se entregar de uma vez por todas para Jesus. Segundo Pablo, foi a melhor decisão de11215933_820067368080480_48634246_n sua vida e aquele foi um verdadeiro encontro com Deus.

Hoje após quase 10 anos depois de seu Revisão de Vidas, celebra tudo aquilo que Deus tem feito em sua trajetória. “São 5 anos de casado, meu filho acabou de nascer e o que tenho vivido hoje é realmente  um sonho que somente Deus poderia tornar possível”, afirma.

Depois de tanto empenho, tornou-se pastor e sua mãe o relembrou, no dia de sua ordenação, que quando era criança, dizia que um dia seria pastor.

Atualmente Pablo é casado com a Pastora Dayane Azevedo e pai de Samuel. Discípulo dos Bispo Lucas e Priscila Rodovalho Cunha, além de líder da equipe Pracima da Sara Nossa Terra da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress