Faça sua doação

Os pastores Rodrigo e Gislaine Gutierrez queriam um filho e Deus lhes proporcionou um milagre

Área de Conteúdo

Os pastores Rodrigo e Gislaine Gutierrez queriam um filho e Deus lhes proporcionou um milagre

Os pastores Rodrigo e Gislaine Gutierrez queriam um filho e Deus lhes proporcionou um milagre

nenem sendo batizada
Pequena Sophia sendo apresentada a Deus com a bênção do Bispo Rodovalho

Construir uma família, esse é o sonho de muitos casais e com os pastores Rodrigo e Gislaine Gutierrez não foi diferente. Mas para a realização desse sonho, o casal passou por grandes tribulações, porém nunca deixaram a fé e a confiança em Deus serem abaladas.

Rodrigo conta que com seis anos de matrimônio, eles começaram a orar para que Deus lhes proporcionasse construir uma família. Eles tentaram, fizeram exames, porém a criança não vinha, mesmo os exames médicos não constatando nada de errado. “Por mais que fizéssemos tudo que as pessoas falavam, que a medicina falava, o nosso filho não vinha, mas nós continuávamos acreditando, clamando e foi então que a Gi engravidou”.

Nessa época, o casal morava em Porto Velho, capital de Rondônia e por coincidência também estava na época da Celebração de Inverno. Os pastores então viajaram à Brasília para participar do evento, porém ao chegar na capital federal, Gislaine sofreu um aborto espontâneo.”Aquilo mexeu muito conosco, mas nós decidimos crer, pois sabíamos que Deus estava no controle e continuamos cumprindo o nosso chamado”, lembra.

Na mesma noite, pastor Rodrigo conta que foram para o altar do Senhor, clamar e pregar a Palavra de Deus para as pessoas que, assim como eles, precisavam de um alento e uma palavra amiga.

Algum tempo depois, surgiu a oportunidade do casal estar à frente de uma igreja Sara Nossa Terra em Boa Vista, Roraima, e lá foram eles. Passaram por desafios, como todo começo exige, mas sempre com um clamor muito pessoal no coração, que era para a chegado de um filho. Sob a orientação de seus líderes, bispos Fabiano e Vanete Gomes, eles seguiram firmes. “O bispo sempre falava que a terra da nossa missão é a terra da nossa provisão, da nossa promessa, a terra da recompensa, e acreditamos naquilo. Um dia quando escutávamos uma palavra do bispo Erasmo ele liberou uma palavra profética e pegarmos 12705235_966756553418794_3534687799729290165_naquilo para o nosso coração. Ele disse: “Isabel clamava por um filho e Deus clamava por um profeta, então quando o clamor da terra se uniu ao clamor do céu, Deus deu um filho a Isabel”. Nós pegamos aquela palavra e entregamos o nosso desejo nas mãos de Deus, pois o nosso filho ou filha seria para a honra e glória d’Ele”.

Eles então descansaram e continuaram trabalhando na missão, mas Deus ouviu as preces do casal e agiu em favor deles. Quando menos esperavam, receberam a notícia de uma nova gravidez. Hoje, com 12 anos de casados, eles testemunham o grande milagre vivenciado que é o nascimento da pequena Sophia Gutierrez, de 1 ano de idade. “Deus guardou e protegeu do início ao fim, mesmo os médicos dizendo que seria uma gravidez de riscos e hoje, graças a Deus temos o privilégio de ter a nossa filha conosco e onde nós vamos mostramos o quanto Deus é fiel, um Deus de milagres e que Ele recompensa aqueles que dedicam a sua vida à missão, a cumprir o chamado”, destaca Rodrigo.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress